Único - Ímpeto

64 6 0
                                    

E aí, belezas? Saudaade! Meus queridos fiéis sentiram minha falta ou esqueceram-me? 😩 kkkkk brincadeira.

Ressurgi das cinzas com uma queridíssima minha, LWJ agroboy. Desde janeiro parada no notas. Finalizei, amém!

⚠️ Créditos ao autor da fanart da capa.

Boa leitura!

                                •••

Wei WuXian vislumbra Lan WangJi a alguns metros de si. Suas mãos ágeis seguram a foice com firmeza enquanto corta uma pequena quantidade de pasto no vasto campo da propriedade.

O cabelo está preso em um coque alto, alguns fios dispersos pela face e nuca suada. A calça jeans clara e gasta está por baixo das botas brancas, sua camisa de botões antes branca está levemente suja em alguns pontos por conta do capim. Alguns botões abriram-se por conta, exibindo o peitoral bonito. Tão gostoso, pensa.

– Se apresse. – Lan WangJi murmura ao perceber o olhar de Wei WuXian vagar por si ao invés de ajudá-lo como combinado.

Teriam que cortar o pasto do campo a mão, já que não era uma quantidade exorbitante por apenas possuir duas vacas no sítio do irmão de Lan WangJi. Wei WuXian estava ali de passagem, para visitar seu velho amigo e consequentemente, auxiliar nas tarefas que ele teria que realizar durante o dia.

– Ah. Ah, sim. – Wei WuXian sai de seu transe e imita os movimentos de Lan WangJi. Ele pega o facão, porém percebe que nunca fez isso, ele nunca usou uma arma tão poderosa, como gosta de chamá-lo. Ele começa a cortar o pasto, lentamente, e ri sozinho.

Lan WangJi desvia o olhar para ele. Em seu rosto sério pode-se ler a clara pergunta de qual é a graça.

– Você possui experiência Lan Zhan! – Wei WuXian suspira contendo seu riso. – Já cortou para nós dois praticamente e eu mal comecei. As duas vacas estão com muita fome? Pois se depender de mim o alimento estará pronto para amanhã.

Lan WangJi suspira. De fato, ele já havia cortado pasto o suficiente, mas Wei WuXian estava ali para ajudá-lo. Para oferecer-lhe uma mão.

Wei WuXian demora para começar a pegar o jeito. Ele tenta aligeirar para não deixá-las muito mais tempo com fome, e ao pensar que pegou a prática, uma faísca de dor sobe por seu braço e seus dedos. Havia um corte não tão profundo, porém longo, ao lado da mão. O sangue escorria e alguns dedos estavam levemente cortados pelo capim.

– Lan Zhan, meu amigo! Eu fui vencido por algumas folhas de capim! – Wei WuXian manha com cara de dor. – Este serviço não é destinado à mim. Está sangrando.

– Wei Ying deve tomar cuidado. – Lan WangJi larga a foice e se aproxima após finalizar a carga de pasto. Pega na mão de Wei WuXian e passa o polegar sobre o sangue para limpar o excesso e ver o tamanho da fissura. É longa, porém não profunda. Ele retira um lenço do bolso da calça e cobre o ferimento para estancar o sangue. – Deixe-me carregar o pasto. Wei Ying aguenta um pouco? – Pergunta com o rosto próximo. Algo desperta em Wei WuXian, ele olha profundamente para os olhos alheios.

– Aguento tudo. – Wei WuXian sorri ao provocar. Seu corpo vibra pois este foi o último serviço da tarde. É certo o que virá ao entardecer, como de costume. Ele observa as sobrancelhas grossas de Lan WangJi contraírem, a boca molda um pequeno sorriso, entendendo perfeitamente ao que se refere.

Lan WangJi distribui o alimento dos dois animais e lava as mãos no tanque.

Não precisa de mais para Lan WangJi pegar a mão de Wei WuXian e puxá-lo para longe. As botas brancas pouco sujas de terra o possibilitam correr pelo campo arrastando Wei WuXian para algum canto afastado da propriedade. Já faz tanto tempo desde a última vez. Ele mal suportava o anseio em sentir o calor de seu melhor amigo, o cheiro de seu perfume, o aperto de seu abraço e o gosto de sua boca. Ao longe vislumbram o quarto afastado de Lan WangJi, um pequeno quarto de uma casa antiga, em que habitava antes da atual.

Tentação - WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora