5. Eu não sou um sacrifício humano_Charlotte✅️

87 13 39
                                    

PARTE 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARTE 1


Meus cachos flutuam ao sopro do vento.

O dia está lindo, mais azul do que o normal. Gosto de tempos assim, gosto de imaginar que seja um sinal divino da minha sorte, de que tudo está indo conforme meus planos. Estou certa disso!

Confesso que por outro lado continuo estando muito nervosa, agitada até

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que por outro lado continuo estando muito nervosa, agitada até. Sou uma camponesa de padaria, passei quase toda minha vida em Seley e nunca estive tão distante de casa, isso me assusta. Para me apavorar mais ainda, estou sozinha.

Parti de casa há exatas quatro horas. Quatro horas inteiras de viagem.

Fiz uma simples cestinha com apenas objetos essenciais; material de papel, mantas básicas, pentes para cabelo e um vestido especial que estou terminado; ou tentado vencer minha lentidão para chegar a costurar. Que bobeira, Charlotte.

Noto o meu burro de carga diminuindo o ritmo. Caramba, essa carroça deve estar pesando bastante, mas nada que o faça desistir no caminho. Minha mãe teve a insistência de que eu decorasse todas as lições de comportamento e cuidados na Capital: Não se envolva com estranhos a menos que seja necessário; Não crie intrigas e seja cordial; Não caminhe por de baixo de janelas... Acabei não captando toda a faladeira dela enquanto arrumava minhas coisas, sinceramente só a última lição, oque me deixou bem confusa.

- Você consegue, Johny. Vamos comer biscoitinhos na parada seguinte, mas só se chegarmos até lá!

Assei esta fornalha mais cedo, queria ter certeza que não passaríamos fome na viagem, já que meus pais estavam muito ocupados para me ajudar com isso. Confesso que fiquei orgulhosa pelo meu trabalho, afinal não sou a mais sortuda nessas coisas.

Mordisco a lateral do biscoito. Hum, exagerei no açúcar, porcaria...

O dia continua calmo, quase nem ouço o canto dos pássaros, oque é bem estranho. Em Seley a tarde é tão barulhenta, passei horas tentando relaxar enquanto o cacarejo das galinhas do vizinho me faziam querer arranhar meus próprios ouvidos! No dia seguinte, houve uma comemoração com muitas pessoas naquela casa, oque acabou resultando no sumiço de metade das galinhas - e meu problema sumiu.

 𝐾𝐻𝐴𝐿𝑌𝐴 O Jogo Das Três Rainhas✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora