1- see you again

74 5 4
                                    

Oi oi pessoal, estava com a ideia dessa fic a um tempinho na minha cabeça e agora, finalmente, consegui dar início.
É a primeira fanfic que eu escrevo então espero muito que vocês gostem.
Boa leitura.
Beijinhos 🫶🏻

🦋

Nascida e crescida na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande dos Sul, herdeira de uma família bilionária, Giovanna, agora no auge de seus 35 anos, nunca precisou batalhar muito pelo seu sucesso. Desde cedo teve sua vida decidida pelas mãos de sua mãe que a jogou no mundo da moda para tentar suprir um desejo próprio que sempre teve e nunca conseguiu realizar. Participou de centenas de desfiles pelo Brasil, sempre se destacando pelo seu carisma e beleza de tirar o fôlego, ganhou prêmios e mais prêmios trazendo uma alegria incontestável a seus pais.

Apesar da sua carreira de sucesso, Giovanna nunca teve muita sorte nos seus relacionamentos, sempre pulando de pessoa em pessoa sem nunca ir pra frente com ninguém. Isso até conhecer seu atual namorado. Leonardo e ela se conheceram em um ensaio fotográfico para uma marca de roupas, 3 anos atrás, no qual ele era fotógrafo. Giovanna nunca foi de se envolver com pessoas do seu âmbito profissional, pois sempre acreditou que isso afetava seus trabalhos, mas depois de muita insistência do homem para que eles saíssem e se conhecessem melhor ela acabou cedendo. Ficaram uns bons meses saindo, jantando, viajando juntos até que Leo a pediu em namoro e ela acabou aceitando.

Agora, dois anos depois de se jogar de cabeça no relacionamento, ela se pega sentada em seu camarim pensando se Leonardo era realmente a pessoa com quem ela queria passar o resto de seus dias.

- Leo, essa é a porra do meu trabalho, você sabe bem disso foi, inclusive, assim que a gente se conheceu - falava começando a perder a paciência

- Não quero saber, já disse que esse tipo de ensaio não combina com uma mulher comprometida. - gritava o homem do outro lado da linha - você ficando só de lingerie agarrada com outro homem, faça me o favor Giovanna.

- Olha aqui, eu vou desligar esse telefone antes que eu te mande tomar naquele lugar, passar bem - disse calma antes de desligar na cara de Leonardo e continuar focando no seu trabalho

Se preparava para mais um dia de ensaios fotográficos sem fim para uma marca de roupas íntimas, quando recebeu a ligação do homem no telefone tenho mais uma de suas crises de ciúmes sem sentido. Já se sentia sufocada a tempos com seu relacionamento, mas não era horade pensar nisso, tinha muito trabalho a fazer.

A morena de 30 anos, se dedicava muito ao seu trabalho, mesmo que não fosse o seu sonho de vida, era o que trazia paz e alegria em meio ao caos que a vida da modelo se tornou. Se sentia especial sempre que adentrava um estúdio fotográfico e toda atenção era direcionada a ela, como se ela fosse a própria dona de tudo e todos ao seu redor, e talvez fosse assim mesmo que ela se sentisse. O frio na barriga era inevitável, ainda mais em ensaios mais íntimos, mas a adrenalina deixava tudo muito mais excitante.

Se olhou no espelho, mais uma vez, depois de ser liberada do cabelo e da maquiagem admirando o conjunto de lingerie que usava para as primeiras fotos. Colocou um roupão para cobrir seu corpo, calçou o chinelo e desceu as escadas em direção ao estúdio. Estava se sentindo linda, poderosa e confiante, totalmente preparada para qualquer coisa naquele momento.

Mas nada a tinha preparado para encontrar com ele.

🕰️

Alexandre acordou naquela sexta-feira atrasado, um hábito que estava começando virar costume. Olhou para o lado direito de sua cama e viu as curvas de uma ruiva, a qual ele não se recordava, enrolada em seus lençóis brancos. Buscou no fundo de sua mente alguma lembrança da noite anterior, sem muito sucesso. Levantou com pressa olhando o relógio que permanecia ao lado de sua cama e se assustou quando percebeu que dormiu muito mais do que o planejado.

Foi em direção ao banheiro tomar uma ducha rápida para começar o dia, saiu enrolado na toalha em direção ao closet onde pegou a primeira roupa que avistou e antes de correr para fora de casa deixou uma pequeno recado para a mulher que continuava dormindo em sua cama.

Enquanto dirigia pelas ruas movimentadas do Rio de Janeiro, escutando Djavan, ele observava as pessoas ao seu redor com suas vidas corridas enquanto pensava em tudo que sua vida tinha se transformado. Nero sempre foi uma pessoa família, gostava de ficar em casa com a mãe e irmãos curtindo a companhia, mas depois do trágico acidente que tirou dele as pessoas mais importantes da sua vida ele se viu sem chão e não tinha ninguém com quem pudesse realmente contar. Isso até conhecer seus dois melhores amigos que acabaram por virar a sua família.

Nascido na cidade maravilhosa ele batalhou muito para chegar aonde está hoje, estudou comunicação na UFRJ por uma exigência de sua mãe que fizesse alguma faculdade, mas mesmo assim nunca desistiu do seu sonho da vida que era ser um modelo de sucesso e hoje ele pode dizer que chegou onde tanto queria. Mesmo sem apoio das pessoas ao seu redor ele se tornou um dos modelos mais conhecidos nacionalmente e, hoje com 36 anos, sentia muito orgulho de si mesmo, já que não tinha ninguém que pudesse se orgulhar por ele. Passou muita dificuldade, vindo de uma família pobre, sem muitas condições e por isso valoriza muito tudo que construiu até hoje.

                                                                                               •••

Chegando no prédio luxuoso onde seriam realizadas as fotos, Nero entrou no elevador e se encaminhou para o grande estúdio onde estava tudo organizado para o ensaio.

Agradeceu mentalmente por ter conseguido cegar à tempo e até antes do horário marcado.

Não teve muito tempo para observar o local com atenção antes de ir se arrumar. Subiu as escadas para seu camarim, tirou a roupa colando apenas uma cueca e o roupão, pediu ajuda para dar um jeito no cabelo bagunçado e desceu, novamente, em direção ao local das fotos. Olhou, agora, o lugar com mais atenção admirando cada parte e sentindo uma paz imensa, amava trabalhar com a moda e ser fotografado, parecia ser muito mais uma diversão do que um trabalho para ele.

Já havia se passado algum tempo que estava no estúdio escutando seu gerente e amigo Otaviano falar coisas sobre o ensaio que ele não prestava muita atenção, mas fingia estar interessado, quando de repente sentiu olhos fixos sobre si e se virou até ficar totalmente de frente com aquele olhar. Com o olhar dela.

O choque no rosto de ambos foi instantâneo.

- Você? - falaram juntos sem conseguir tirar os olhos um do outro.

Us on FireWhere stories live. Discover now