Prólogo

508 70 22
                                    

Eram mais ou menos seis horas da manhã, Jimin não costumava acordar tão cedo, mas naquele dia ele deveria. Ele encaixa a chave na porta de vidro e solta um suspiro demorado, tinha muitas lembranças do seu pai naquele lugar.

Seu pai que havia morrido semanas atrás, deixando muitas lembranças boas e uma biblioteca antiga, passada de geração em geração na família dos Park para jimin, que prometeu a si mesmo que iria continuar com esse legado e cuidar da biblioteca até seus últimos dias, assim a deixando para seus futuros filhos.

Abriu a porta calmante entrando no local, havia muitas caixas com livros ainda nao desempacotados e colocados nas estantes, o que fez pensar que tinha muito trabalho a fazer por ali, o coitado não sabia nem por onde começar, o chão estava sujo, os livros com poeira, tinha tantas caixas que nao dava nem para andar no local.

- Meu Deus... por onde será que eu começo...- respirou fundo resmungando.

Park não era preguiçoso, pelo contrário, quando estava de folga nos fins de semanas sempre ajudava seu pai na biblioteca, também adorava ir lá no tempo livre para ler algum livro e bater papo com o pai.

Sem delongas começou seu serviço, pretendia acabar tudo hoje mesmo, para no próximo dia reabrir a biblioteca.

Depois de três longas horas, limpando o chão, tirando poeira dos livros, abrindo caixas que nao deu tempo de seu pai abrir antes de falecer, ele terminou seu serviço, fechou a biblioteca e ligou para seu melhor amigo.

-Alô, Tae! Terminei aqui finalmente - ele ri e logo continua - Vamos tomar um café... isso lá mesmo, fica aqui perto da biblioteca... tá bom...te espero lá.

Desliga o celular e coloca no bolso do seu casaco. Está frio hoje, ele vestia suéter azul claro, uma calça moletom azul escura e por cima um casaco de algodão grande cinza, ele nao via necessidade de se arrumar tanto naquele dia.

Quando estava preste a continuar seu trajeto, ele olha para o local em frente a biblioteca.

- "Jeon Tattoos"- ele lê o que está escrito na fachada do estúdio - então abriu um estúdio de tatuagem aqui faz pouco tempo?

Logo em seguida olhou para o vidro do local avistando um homem que parecia ter uns vinte anos mais ou menos, ele andava para lá e para cá dentro do local, Jimin reparou que o rapaz tinha cabelos vermelhos até os ombros, corpo tatuado, piercings no rosto e orelhas, seus músculos eram definidos e ele usava uma regata preta, o que deixava todo seu físico a mostrar. Ele quis saber o nome daquela homem, ele tinha um sorriso lindo, e conversando enquanto bebia com seus amigos dentro do estúdio parecia carismático, não aparentava ser nenhum pouco tímido e era muito atraente aos olhos de Jimin.

Saindo do transe assim que viu o homem encarar também, seus olhos se encontraram por frações de segundos antes de Jimin desviar os olhos com pressa "merda! Eu olhei demais.." ele pensou, envergonhado voltou a seguir seu caminho normalmente até a cafeteria.

Quando chegou lá, avistou o amigo sentado em uma mesa no canto do local, abraçou ele e se sentou em seguida.

- Por que demorou? - ele pergunta enquanto brinca com o canudo do copo de café - era para ter chegado primeiro que eu.

- é... sobre isso... eu me distraí com um homem lindo que tem um estúdio de tatuagem em frente a biblioteca - fala animado encarando o amigo que solta o canudo para prestar atenção no que ele dizia. - Não sei o que deu em mim eu entrei em um transe, ele é muito atraente e faz meu tipo.

- Que bom, Ji! Ele trabalha na sua frente, isso deve ser um sinal, tô sentindo que você vai desencalhar! - Tae fala e faz os dois rirem juntos.

Depois de alguns minutos conversando, Tae convida Jimin para sair mais tarde para beber, o amigo tinha conhecido dois rapazes que convidaram ele para ir em uma boate, queria que o seu amigo conhecesse seus novos ficantes. Tae era totalmente diferente de Jimin, ele gostava de adrenalina, o verdadeiro oposto de monogâmico, ele era mente aberta, Jimin era diferente, monogâmico, romântico, nunca se relacionou com mais de uma pessoa, teria negado o convite do amigo, mas Taehyung insistiu muito o que fez ele aceitar.

RED BOY • Jjk + PjmWhere stories live. Discover now