𝟶𝟺. 𝗘ᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ

63 14 54
                                    

Seul, Coreia do Sul

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seul, Coreia do Sul.
Sábado, dia 24 de Setembro.

Abro as cortinas da sala, residência dos "Manoban". Uma mansão refinada e rústica, cada móvel foi colocado em um espaço que enaltece o ambiente ao seu redor, estando em harmonia com os outros móveis.

Sempre fico surpreso ao admirar a mansão da avó de Lalisa, uma senhora elegante e severa. Atualmente estou trabalhando de mordomo pra mesma, um trabalho difícil e desafiante. Conheci quase a família inteira de Lalisa, sem ela saber. Ela não mora aqui, fiquei sabendo que ela optou por morar em um apartamento um tanto afastado de sua avó, decisão dela de ter um espaço só seu. Sem olhares severos em sua direção, e sem receber ordens rigorosas.

Observando e convivendo com sua avó, pude deduzir o que ela passou ao viver aqui. Hanako Manoban é tão severa com os seus servos tanto quanto ao seus filhos. Sendo demasiadamente exigente com ambos.

Quando recebi a confirmação de que iria trabalhar para avó de Lalisa, fiquei em choque, eu estava ciente de que era uma família renomada, porém não imaginava que seriam os Manoban. Foi uma surpresa em tanto. Já se passou um mês e duas semanas e dois dias que estou trabalhando pra Hanako Manoban e que estou sem ver a Lisa, estava com esperança de que veria ela ao trabalhar aqui, contudo fui brutalmente tapeado. Mas a esperança é a última que morre, sim, foi ao olhar pra Jennie sendo cumprimentada por Lisa, que eu tive a comprovação disso.

── Lisa, minha prima querida. A que devo a honra de sua ilustre presença? ── indaga Jennie brincalhona, Lisa apenas a abraça delicadamente tomando o devido cuidado ao encostar em sua barriga de gestante.

── Não venha de gracinhas Jennie, como está as minhas primas de segundo grau? ── observa a barriga de Jennie e também olha a garotinha que brincava no tapete da sala, Jennie é mãe de uma garotinha linda e está esperando mais uma menina, Ellie é idêntica ao seu pai. Cabelos pretos, um sorriso lindo é angelical e olhos escuros.

Jennie implorava para que pelo menos Zoe se parecesse com ela, já que Ellie é o xerox de seu pai. Pelo menos uma tem que puxar suas características, pois pra mesma é injusto carregar um bebê que vem com a cara do pai.

── Elas estão ótimas! Ellie está cada dia mais sapeca e inteligente, Zoe não para de chutar por um mísero segundo ao ouvir a voz de seu pai, tenho a impressão de que ela irá grudar nele pior que chiclete em sola de sapato ── gargalha indignada.

── Taehyung é um pai babão, além de ser brincalhão e abestalhado. Não é de se admirar que ela goste tanto dele! ── Jennie concorda sem questionar e Lisa sorri.

── Você veio para conversar com a vovó? Sei que você evita vir pra cá, então estou surpresa ao vê-la aqui! É algo muito sério? ── pergunta cruzando seus braços e encarando-a seriamente. Lisa demonstra nitidamente seu desconforto ao ser questionada. Da a transparecer que ela está querendo fugir dessa pergunta, porém ela não teve outra alternativa a não ser vir pra cá conversar com sua avó e esclarecer o motivo de ter vindo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐧 𝐅𝐢𝐫𝐞  •𝙻𝚒𝚜𝚔𝚘𝚘𝚔•Where stories live. Discover now