Capítulo 5 - Conversa

42 7 1
                                    

Regulus dormiu, surpreendentemente, bem esta noite, com James aconchegado nele, ele não queria acordar mas sabe que de qualquer forma o mais velho acordaria logo. Sirius sempre fala de como James acorda super cedo porém, talvez, se Reggie fingir dormir, ele ainda fique um pouco mais.

-Bom dia~ -Diz James meio sonolento. Regulus não responde, então James continua. -Reggie, eu sei que você está acordado. -Potter ri suavemente.

-Bem, ainda estou com sono...

-Não está não, eu sei que você acorda cedo também, Sirius me disse, embora fosse meio óbvio pelo seu jeito certinho. -James sorri para ele.

-O que você quer dizer com isso ? -Reclama Regulus.

-Nada, eu gosto do seu jeito certinho.

-Cale a boca e levante. -Regulus assume um tom rosado em suas bochechas mas ele é ótimo em esconder, talvez não tanto para James, que está muito perto.

-Eu queria ficar um pouco mais aqui com você~ -James pede, com a voz arrastando.

-Está bem, isso eu posso fazer...

-Um beijinho ?

-Agora ?

-Sim, agora. -Regulus assente e James inicia um outro beijo, diferente do de ontem, mais necessitado e quente, um beijo de bom dia deveria ser assim ? Regulus não sabe mas espera que sim, está muito bom.

-Só para deixar claro, estamos num relacionamento certo ? Tipo, estamos namorando... né ?

-Bem, depois de ontem, eu espero que sim, James. -Regulus sorri.

-Embora eu esteja muito dfeliz com isso e poder ver seu sorriso, eu esperava ser mais romântico no meu pedido, tipo uma caixa de chocolate, ou um buquê de flores, ou...

-Eu não sou fã de chocolates, e um buquê seria meio inútil -james murcha. -Mas talvez se você tivesse se ajoelhado para pedir... ou se tivesse pedido no meio de um passeio, para ser romântico como você gostaria, mas para mim, assim está perfeito. Para ficar a dica, talvez, ao invés de me dar um buquê, me leve num passeio a um jardim ou algo assim. -James se ilumina.

-Ah, sim, eu posso fazer isso! Tenho muito ainda o que aprender sobre você, e espero que você de mim.

-Sim, sim, conversaremos sobre isso mais tarde.

-Ok, Reggie. -Diz James radiando felicidade.

-Porque você coloca pijamas de frio ? Está super calor, estamos no verão e eu sei que você não gosta de calor, prefere o frio. -Pergunta James inocentemente se tornando consciente do calor que está o fazendo suar. Regulus estremece.

-Como você pode saber disso ? -Diz ele, desviando o assunto.

-Ah, bem, talvez às vezes eu estivesse de olho em você, não, quero dizer, eu assisti alguns treinos seus de patins no gelo... -Explica o mais velho, envergonhado. E antes que Regulus pudesse fazer algum comentário sobre isso, Ele prossegue -Mas bem, você não está com calor ? Quer ir à piscina conosco ? Eu sei que você disse que não iria mas pode ser divertido, seus amigos também concordaram.

-Eu não vou, James. -Responde o Black mais novo num tom quase irritado. -Não insista.

-Ah, certo... -Ele encolhe os ombros, meio desanimado.

-Eu... Me desculpe, eu simplesmente odeio não usar roupas
-Pensando bem, eu nunca te vi sem calças ou blusas com mangas cumpridas... Sabe Reggie, você não precisa ter vergonha do seu corpo, estamos entre ami-

-Não, eu... esquece, não é isso, eu só não gosto.

-Reggie, eu sei que nos tornamos namorados ontem, mas você não confia em mim para contar as coisas ? Eu posso perceber que tem algo que você não está contando. -James assume um tom preocupado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 09, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Waking NightmareWhere stories live. Discover now