if one thing have been different

468 40 4
                                    


S/n estava de volta em Los Angeles para passar 3 dias enquanto estava de folga das gravações do filme, ela chamou Vinnie e ele estava a acompanhando nesses dias.

Com a sua volta para LA, S/n imaginaria que teria que ver Hailee ou até conversar com ela. As duas não conversavam há uns dias e estavam sentindo muita saudades uma da outra. Elas estavam conversavam todos os dias antes da discussão, porém sempre que o nome 'Vinnie' entrava na conversa, Hailee imediatamente sentia ciúmes e começava a responder S/n de um jeito diferente, do lado ruim.

Watson e Vinnie se aproximaram muito, de um jeito muito bom e que eles estavam gostando. A relação deles era ótima, eles ficavam muito juntos, trocavam olhares e toques físicos, mas por enquanto, nada além disso.

Já estava anoitecendo, e Vinnie estava pronto para sair. Ele e S/n iriam jantar no Beauty & Essex, um restaurante famoso na cidade.

— Vamos? — S/n desce as escadas de seu apartamento e diz assim que vê o garoto sentado no sofá.

— Você está linda. — Ele se levanta ao ver S/n, com ondas em seu cabelo, uma maquiagem leve e uma roupa refinada, provavelmente da Prada.

— Obrigada, Vin. — Ela da um beijo na bochecha dele e segura sua mão, abrindo a porta do apartamento.

(...)

Hailee estava mexendo em seu celular quando, sem querer, abriu uma página onde exibia fotos de S/n e Vinnie no Beauty & Essex. Steinfeld sabia que teria que conversar com a garota ainda hoje ou até amanhã no máximo. Ela estava se preparando, e assim que viu que os dois estavam juntos, decidiu colocar uma roupa confortável, pegar as chaves de seu carro e ir até o apartamento da morena.

Se S/n ainda mantinha seus horários que Hailee conhecia, dentre 15 a 20 minutos ela já estaria voltando para sua casa. Mesmo com ou sem o Vinnie, Steinfeld iria conversar com ela.

Hailee estava esperando na porta do apartamento de S/n, o qual ela já foi diversas vezes e ainda sabia onde ficava.

Assim que ela viu o elevador trocar para o número daquele andar, e baseando-se pelo horário, era a garota. Quando a porta se abriu, lá estava ela, S/n Watson. Mas ela estava junto com o Vinnie, isso meio que não agradou muito Hailee.

— Hailee? O que você está fazendo aqui? —
S/n diz assim que se aproxima de seu apartamento.

— Oi S/n, será que a gente pode conversar? — Hailee lança um olhar para Vinnie, que claramente não estava entendendo nada.

— Eu vou lá pra baixo, se precisar de qualquer coisa, me avisa. — Vinnie percebe que deveria sair e faz o mesmo, ele da um beijo na cabeça de S/n e esse ato fez Hailee borbulhar de raiva por dentro.

— Não sei se é um bom momento agora. Eu estou realmente muito cansada. — Watson diz num tom diferente, Hailee nunca havia a visto daquela maneira.

S/n fez um sinal de licença e Hailee saiu de frente da sua porta. Ela colocou sua senha ali e abriu a porta do apartamento.

— É assim? Vamos lá, S/n. O que custa conversar agora? — Hailee queria muito entrar, mas assim que Watson se virou e a olhou, algo estava errado em seu olhar. Steinfeld sentia que não a conhecia do mesmo jeito que se lembrava.

S/n ainda estava muito chateada, e ela ainda colocava a culpa em si mesma, por mais que realmente não tenha sido. Hailee sentiu seu olhar de tristeza e indiferença. Aquela discussão entre elas levou Watson a memórias ruins com seu passado, então ela queria evitar aquilo ao máximo.

— S/n, eu sei que eu errei, não devia ter falado com você daquele jeito. Por mais que tenha sido pelo celular, eu imagino o quanto você deve ter ficado chateada.

Videoclip | Hailee Steinfeld And YouOnde histórias criam vida. Descubra agora