capítulo 12

494 39 226
                                    

volteii antes do esperado gente, valorivem a autora de vocês.

POV: MAIARA

Não sei oque esta acontecendo, a última coisa que me lembro é de sentir muito frio e a dor que eu tava sentindo nas costelas aumentando cada vez mais, lembro de um doutor entrar no quarto me perguntar onde doia, e depois foi tudo flashs, lembro da dor indo em bora, e depois disso todo meu corpo desligando.

Sinto uma mão segurando a minha, pelo toque macio sei perfeitamente de quem é, vou abrindo os olhos aos poucos, demoro a me acostumar com a luz do quarto, quando olho pro lado vejo minha irmã toda torta dormindo na poltrona mas mesmo assim não soltou minha mão, um sorriso bobo nasce no meu rosto, quando olho pro sofá do quarto vejo a lila.... mas pera oque ela ta fazendo aqui? ela tava em show, do lado dela vejo minha mãe seu rosto meio vermelho denuncia seu choro, marilia tava concentrada no celular enquanto minha mãe lia algum livro.

Tento me ajeitar melhor na cama mas paro assim que sinto dor nas costas, involutariamente solto um gemido de dor, e quando vou tentar me movimentar de novo, sinto uma mão me segurar e quando olho vejo a maraisa me olhando com seus olhinhos inchados e marejados.

Maraisa: Você acordou minha vidinha- com sua fala as outras 2 mulheres no quarto voltam a atenção para nós, ao ver meu olhar confuso maraisa trata de começar a explicar- não não vida, não tenta se mecher agora, eu vou te explicar oque aconteceu.

Apartir dali meu mundo começa a desmoronar, como ele teve coragem de fazer isso de novo, por que comigo meu deus? oque eu fiz para merecer tanta dor e desprezo, não conseguia acreditar que a pessoa a qual mais amei e confiei fez isso comigo, é isso que eu mereço por amar? eu só queria sumir dali, queria dormir até toda essa dor que sinto em meu peito ir em bora, não sei da onde vou criar forças para contar para elas a verdade de tudo, isso dói de mais, minhas lagrimas caiam sem parar molhando todo meu rosto, meus soluços ja estavam altos, tava ficando dificil para respirar, todo meu corpo doia, eu to esgotada, não aguento mais estar aqui.

Almira: Oh minha bebê, pode chorar, coloca para fora tudo isso que ta preso ai dentro, eu to aqui sempre.- minha mãe se pronuncia, se aproximando de mim e com o maior cuidado me abraça. Me permito chorar em seu colo sentindo seus carinhos em meus cabelos, sinto a maraisa me abraçar do outro lado junto da lila, e ali eu me sentia segura, protegida,era como se nada pudesse me abalar, queria morar ali...

Maraisa: Tá mais calma?- balancei a cabeça que sim- eu acho que agora a gente pode ter uma conversinha não é mocinha? -desviei meu olhar fitando meus dedos e balancei novamente a cabeça afirmando, eu sabia que esse momento ia chegar nao tinha mais para onde correr.

Marilia: no seu tempo baixinha, a gente tem todo tempo não vamos te precionar a nada. - eu tava confortavel ali, e sabia que podia contar com elas para tudo. Então respirei fundo e comecei a contar.

Maiara: tem um tempo já que a minha relação com o fernando já não é mais saudavél, e vocês ja devem ter percebido isso.... eu lembro perfeitamente que começou só com ele reclmando da minha roupa antes da gente sair para ir em um evento, ele disse que tava mostrando de mais e que mulher dele não saía daquele jeito.- dei uma risada nervosa, e elas me olhavam atentas, respirei fundo e continuei- mesmo contra minha vontade eu fui e troquei de roupa, nessa festa muita coisa aconteceu a maior humilhação eu diria. Enfim, no final ele ja estava bebado e quando chegamos em casa ele veio procurar briga por eu atrapalhar ele porque como o própio disse "eu preciso de alguém com capacidade para me satisfazer na cama, já que nem para isso você serve" eu...-

Um flah começou a passar na minha cabeça o dia que meu pesadelo começou, nessa altura as lágrimas já caiam livremente, minha irmã começou a andar pelo quarto passando as maos pelo cabelo, ela estava muito irritada, minha mãe tentou limpar minhas lágrimas, mas essa tarefa estava difícil, marilia me olhava angustiada, dava para ver a preocupação em seus olhos, eu não queria ser mais um fardo na vida de alguém, se eu tivesse me afastado antes nada disso taria sendo preciso agora.

Não era para ser assim Onde histórias criam vida. Descubra agora