A primeira vez, não foi minha culpa!!

1.6K 236 206
                                    

Relevem possíveis erros e boa leitura!

— Eu não aguento mais ver letras na minha frente, inúmeros caracteres, não aguento mais ler a mesma coisa, eu preciso de férias, necessito de um tempo longe de telas, no escuro, longe de qualquer interação social desnecessária — Jungkook resmungava consigo mesmo, enquanto terminava de revisar, pela zilhonésima vez o manuscrito que havia sido devolvido de seu último lançamento.

Conhecido no meio literário, Jeon Jungkook ou Seagull como era seu pseudônimo, escrevia obras de cunho erótico gay — ou os famosos BL's. Não tinha apego a gêneros e a temáticas, apenas gostava de escrever o que a sua criatividade lhe permitia.

Esse último lançamento, o estava consumindo devido a troca de revisores na editora a qual tinha contrato. A pessoa era bastante exigente e o tema também era um tanto complexo, então já havia sido devolvido algumas vezes.

Passava dias e horas na frente do computador, grande parte das vezes em videochamadas com a revisora, para que seu projeto estivesse perfeito e fosse aceito tanto pelo time de administradores, quanto pelo público.

Ele era uma aposta alta no mercado, já que seus romances eram sempre bem recebidos, independente do que ele se propunha a escrever, mas fazia tempo que ele não tinha férias e um momento apenas para si.

Seu hobby atual era admirar o vizinho modelo de longe, em algumas vezes que se cruzavam no saguão do prédio onde moravam, e fazer compras online. Porém este último, era um tanto peculiar e era basicamente um segredo de estado o qual ele não compartilhava com ninguém e pode se dizer que tinha até certa vergonha: Ele adorava comprar e colecionar sex toys.

Mas enganam-se se pensaram que ele comprava para consumo próprio. Ele gostava de ter vários desses brinquedos, apenas por diversão e admiração em colecionar. Um ou outro ele usava de vez em quando, afinal, escrever várias cenas eróticas de seus personagens lhe despertava tesão e às vezes, apenas a imaginação não lhe eram suficientes.

Entretanto, não era um costume, era divertido pra si abrir seu armário e ver todos os itens, desde plugs e lubrificantes, até consolos e vibradores, todos coloridos e diversificados, muito bem organizados.

Seus olhos até brilhavam.

📦

Fez os últimos ajustes e reenviou o manuscrito para a revisora e se recostou em sua cadeira cara e confortável, para passear pela sua loja favorita e ver se tinha alguma novidade. Passou pelos masturbadores e dildos realistas e acabou por se lembrar que havia alguns itens para chegar e que estavam atrasados.

Entrou em seu perfil no site da loja, para que pudesse rastrear o produto e logo viu que a entrega havia sido efetuada.

— Mas que porra... entrega efetuada? — Ficou incrédulo olhando para o sinal em verde na tela — Eu não recebi nada! Vou entrar em contato com os correios e ver o que aconteceu. Não pode ser que tenham roubado minha encomenda.

Jungkook no desespero, pegou seu celular e viu que havia uma mensagem de um número desconhecido e foi checar. Não era comum receber mensagens de desconhecidos e sempre desconfiava que fossem golpes.

Ao abrir a mensagem, teve um surpresa.

"Olá, sua encomenda foi entregue aqui em meu apartamento por engano. Venha buscar no número 1310 na sexta feira às 22:00 hrs"

O escritor ficou olhando para a mensagem tentando lembrar-se de quem mora nesse apartamento, mas devido à memória ruim ou o cansaço, não lhe veio à mente. Respondeu com um "ok", sem tanta curiosidade e aguardou até que o dia estipulado chegasse.

Entrega efetuada  - JikookWhere stories live. Discover now