get out of here, lexie.

8 3 0
                                    

Seo Lexie' s pov.

Acordo sentindo-me um tanto quanto indisposta, eu e changbin brigamos ontem, mais uma vez. Acontece que nossas brigas eram constantes, ele não superava sua ex, e eu sou sua esposa, tenho o direito de ficar brava as vezes.
Mas ontem a briga foi diferente.. as palavras que changbin proferiu foram diferentes, Eu sabia que não era a esposa que changin queria, mas escuta-lo dizer aquilo havia a machucado mais do que eu poderia imaginar.

Levantei-me da cama com certa dificuldade e já me coloquei à me arrumar, Apesar de tudo, eu precisava trabalhar..
Após um tempo, estava totalmente pronta, saindo de meu quarto indo até o quarto da filha de changbin com sua ex, eu a tratava como uma filha, apesar dele dizer a ela que nós éramos apenas colegas de trabalho.

— Lexie! — Pude ouvir o gritinho de Catalina quando apareci na porta de seu quarto, fato era que ela gostava de mim, e eu a amava!

— Minha linda! Você dormiu bem? seu pai veio ver como estava?— Eu já sabia a resposta, mas precisei perguntar, talvez um milagre tivesse acontecido, não sei.

— Não, você sabe que papai nunca vem lex! Aliás, eu já me vesti para a escola... você pode me levar hoje? vai ter uma cerimônia para as mães...como eu não tenho uma, eu quero levar você.. — Catalina sorriu e meus olhos brilharam nesse momento. Ela queria me incluir ainda mais na vida dela.

— Claro que sim amor! Então vamos? você já tomou café da manhã? — Ela segurou minha mão.

— Vovô me deu panquecas de chocolate! Você não vai comer? — Perguntou enquanto andava a meu lado.

— Não amor, hoje não! Não posso me atrasar. — Ela sorriu enquanto andávamos até a sala de estar, em direção a porta. Estávamos conversando e sorrindo até uma voz conhecida por nós duas invadir nossas orelhas.

— Onde pensam que vão?! — Proferiu changbin.

— Papai! Bom dia. Eu vou levar a lex para a escolinha!! Dia das mães, lembra?

— Ela não é sua mãe, catalina!! Pare de falar isso!! — Gritou. Ok, esse homem já estava passando dos limites.

— Changbin! eu não sou a mãe dela mas cuido como se fosse, eu irei com ela na festa. — Não o permiti terminar de falar e já sai de lá com catalina. Do jeito que ele era, faria uma briga sem noção e Ela não merece escutar isso.

Saímos daquela casa em direção a escola de Catalina, a garota estava assustada, e triste. Concordava com sua reação, Changbin não era um pai presente, e vê-lo bravo deixava a situação ainda pior para a garotinha de seis anos.

Após cerca de dez minutos, chegamos até a escola. Eu saio do carro logo indo para o banco de trás, onde tirei o cinto de catalina, logo colocando sua bolsa em minhas costas e a ajudando a sair da cadeirinha.
Entramos no colégio da menor e todas as mães começam a nos encarar.. Tudo bem que elas sabiam sobre Catalina não ter sua mãe biológica, mas me olhar como se eu fosse uma aberração não, né?! Adentrei o local com minha mão entrelaçada na de Lina, e bom...Aquela foi a melhor manhã da minha vida.

𝗅𝗂𝗌𝗍𝖾𝗇 𝗍𝗈 𝗆𝖾. - 𝖢𝖧𝖠𝖭𝖦𝖡𝖨𝖭?Where stories live. Discover now