3 - Danças e bebidas

131 14 160
                                    


" Cast a spell on you now "

Estava no centro da quadra, com a partida em meus ombros. O tempo parecia andar devagar enquanto eu me preparava para fazer o último ponto que levaria meu time à vitória. A atmosfera era tensa, com cada pessoa segurando a respiração e os corações batendo acelerados. Mas ninguém estava tão nervoso quanto minha melhor amiga, Park Jihyo, que estava lá, no meio da quadra torcendo por mim.

Enquanto eu segurava a bola, sentia a pressão da responsabilidade sobre meus ombros. Eu sabia que aquele ponto estava dependendo de mim, e o peso disso fazia meu estômago se contorcer de ansiedade. No entanto, a presença de Jihyo na quadra me dava um lampejo de confiança. Podia sentir os olhos de minha amiga sobre mim, transmitindo apoio e encorajamento.

A multidão reagiu diante da situação crucial. Gritos de incentivo ecoavam pela quadra, todos torcendo por mim. Siyeon e Bora, que estavam no meio da plateia, gritavam meu nome com intensidade, oferecendo o máximo de apoio que podiam. Esses gritos alimentavam o fogo dentro de mim, me fornecendo um impulso de energia.

Com a pequena confiança que recebia de Jihyo e o apoio da multidão resonando em meus ouvidos, Enfrentei a pressão. Me concentro, bloqueando todas as distrações ao meu redor. Com um movimento suave, lanço a bola em direção à cesta com precisão e determinação. O silêncio tomou conta da quadra enquanto todos observavam a trajetória da bola. E quando finalmente a bola passou pelo aro, a multidão explodiu em uma ovação estrondosa, celebrando a vitória do meu time.

Corri até os membros do time dando um abraço coletivo, estava sorrindo de orelha a orelha por ter vencido aquela partida. Aquele jogo era o que levaria o time Whistle para as semifinais, estava mais do que empolgada para começar uma nova jornada. A treinadora se aproximava animada, bagunçando meus fios em um ato carinhoso.

— Sabia que vocês iriam vencer essa partida. — A mulher falava, passando seus braços por cima dos meus ombros e de Jihyo. — Vamos vencer as semifinais também, e ir para as finais vencer essa porra juntas. — Encorajou todas colocando sua mão no meio, logo as mãos de todas estavam no centro e então levantamos juntas com um grito de guerra. Aquela equipe definitivamente era a minha pequena família, amava cada uma delas.

Avistei Bora correndo em minha direção com Siyeon logo atrás da mais baixa. Ela me deu um abraço apertado e depois abraçou Jihyo em seguida.

— Vocês foram maravilhosas, estou tão orgulhosa de vocês. — Ela falava com um sorriso enorme em seu rosto.

— Vocês macetaram aquele time com força. — Siyeon falava fazendo uma expressão engraçada, me arrancando uma risada alta.

— A treinadora é realmente muito boa, ela quem fez a gente alcançar a vitória de hoje. — Falava Jihyo, abraçando minha cintura de lado.

— Felix vai dar uma festa na casa dele em comemoração, Vai está todos da escola lá. Vocês querem ir? — Siyeon perguntava, enquanto abraçava Bora por trás, apoiando seu queixo no ombro da mais baixa.

— Eu quero! Mas primeiro preciso tomar um banho. — Falei dando pequenas puxadas em minha blusa, a fim de refrescar meu corpo suado. — Pego na mão de Jihyo lhe puxando em direção ao vestiário, sem dar a oportunidade da menina responder se iria ou não.

— Tô vendo que não vou ter escolha de não ir, certo? — A garota perguntava, enquanto retirava sua blusa ficando apenas com seu tope preto.

— Acertou na mosca. — Retirei minha blusa também, observando Jihyo revirar os olhos. — Ah qual é, talvez sua crush esteja lá. Vai ser uma boa oportunidade para você beijar ela. — Incentivei a garota que estava vermelha de tanta vergonha.

𝙎𝙤𝙢𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 / JiyooWhere stories live. Discover now