capítulo-08

109 5 0
                                    

No dia seguinte...

Acordei e me levantei olhei no relógio e marcava 07:00 da manhã. Minhas roupas ainda estão na mala mas, já que ficaremos mais tempo aqui eu vou colocá-las no closet.

Escolhi a roupa que iria usar e fui para o banheiro fazer minhas higienes e em seguida tomar um banho. Hoje amanheceu frio tomei um banho na água quente porém não lavei meu cabelo. Me vesti e fui até a penteadeira me olhando no espelho e fiz um rabo de cavalo. Arrumei minha cama e sai do quarto, desci às escadas e não encontrei ninguém até chegar na cozinha e ver a senhora Fernanda preparando o café.

- bom dia - falei pegando um copo para tomar água.

- bom dia - respondeu com um sorriso assim que me viu.

- fiz a amizade com as filhas da senhora, gostei muito delas, inclusive elas vão tentar arrumar uma vaga para trabalhar junto delas - assim que falei ela vem na minha direção pegando na minha mão.

- que bom meu anjo, fico feliz que se deram bem, mas toma cuidado, nessas boates só pisa gente perigosa e violenta, e outra não me chame de senhora, assim eu me sinto velha ainda sou jovem, me chame Fernanda - disse e rimos juntos de sua fala.

- desculpa, pode deixar que eu vou tomar cuidado sim se caso me chamarem.

- estou na torcida minha querida, vão te chamar sim pode ter certeza - disse colocando algumas coisas na mesa.

- obrigada - falei quando as meninas desceram. Creio que Henry e Christian saíram.

- bom dia - as duas falam ao mesmo tempo.

- bom dia - respondi me sentando.

- bom dia filhas, como foi no trabalho? - pergunta também se sentando na mesa junto das meninas.

- até que foi bom, encheu bastante, chegamos quase 03:30 da manhã - respondeu Vivian colocando o café em seu copo.

- ainda estou com sono mas temos que ser "responsáveis" - fez aspas com os dedos - e acordar cedo não é mesmo dona Fernanda - disse Patrícya esboçando tédio.

- exatamente ainda bem que você sabe, minhas filhas tem que acordar cedo para aproveitar o dia de vocês enquanto não dá o horário para trabalhar, já pensou saciar o sono dormindo mais uma vez podendo aproveitar o dia lá fora- repondeu Fernanda depois de tomar um pouco do seu café.

- isso é verdade, desde pequena sempre gostei de acordar cedo para aproveitar mais, sem contar que dá tempo de fazer várias coisas interessantes no dia - respondi antes de comer o bolo.

- viu? Não pego no pé de vocês, mas faço isso para vocês não se prejudicarem dormindo tanto.

- tá bom mãe - responderam em uníssono.

Terminamos o café e Fernanda retirou a mesa. Fui para sala ligar a televisão e Vivian e Patrícya vieram correndo em minha direção.

- Jesse você não vai acreditar - disse vivian com um sorriso no rosto.

- Jesse? - perguntei confusa arqueando a sobrancelha.

- é ué, seu nome é Jéssica então te damos esse apelido, mas se não gostar tudo bem - respondeu Patrícya bocejando de sono.

The Devil Eyes | Tom KaulitzWhere stories live. Discover now