𝐑𝐨𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐂𝐞𝐥𝐥𝐛𝐢𝐭 -16-

245 20 8
                                    

 Depois da conversa, Quackity e Cellbit foram direto para suas respectivas tarefas. Quando Cellbit tinha descoberto que a missão dele era cuidar de Felps, não ficou surpreso, pois já esperava por algo assim. Assim, seguiu as instruções do urso branco e percorreu os corredores até encontrar a sala informada.

 Depois de digitar a senha informada, a porta se abriu com um clique. Ao entrar na sala, ele de deparou com uma visão que o machucou profundamente: Felps estava acorrentado a uma cama. Acima de tudo, ele estava vestindo uma roupa branca, semelhante à minha, mas a dele tinha uma aparência mais de paciente. Ele tinha algumas lesões, mas nada muito grave, e estava úmido e frio, como se tivesse sido congelado anteriormente. Era óbvio que ele havia sido submetido a algum tipo de experiência ou tratamento estranho. 

"Felps?... Felps!" O brasileiro tentou acordá-lo, mas como esperado, ele não respondeu. 

 Após recuperar sua calma, ele pegou um kit que estava em um armário da sala, conforme instruído pelo urso. Ao abri-lo, encontrou um livro com instruções claras sobre o que deveria fazer para cuidar de Felps. Sentou-se em uma cadeira ao lado da cama de seu amigo, e aprendeu a seguir as orientações do livro. Administrou injeções, tratou das feridas e fez tudo o que podia para ajudá-lo.

 Quando terminou de cuidar de Felps, seguiu para o escritório que compartilhava com Quackity. Quando chegou lá, ele olhou para mesa de Quackity, e percebeu que ele ainda não havia chegado, "Quackity não chegou ainda... Deve estar fazendo as missões dele..." Ele suspira e balança o cabelo como de costume, e olha para sua própria mesa.

 Sobre a mesa de Cellbit, havia alguns papéis... quer dizer... uma pilha aparentemente infinita de papéis. Cellbit suspirou profundamente, percebendo que havia mais trabalho pela frente do que poderia ter imaginado.

 "Puta merda, isso com certeza foi aquele Urso arrombado", murmurou para si mesmo enquanto se dirigia à mesa. Sentou-se e pegou uma xícara de café da cafeteira ao lado, admitindo que era um dos poucos luxos que desfrutava ali. Porque nem mesmo só seu escritório de sua casa tinha uma cafeteira.

 Com um gole do café, começou a organizar os papéis, seguindo as instruções minuciosas dadas pra ele. Era um trabalho meticuloso, mas ele estava determinado a cumpri-lo da melhor maneira possível. Além de organizar os documentos, havia outras tarefas a serem realizadas. No meio de todo o trabalho, no fundo da mente dele, ele estava querendo descobrir mais sobre o que Quackity estava escondendo. Mas isso teria que esperar até o momento certo, e ele estava disposto a continuar seu trabalho enquanto observava o tempo passar.

 · ─ ·✦[Continua...]✦· ─ ·

Aquele 1%.... - Chaosduo QSMPWhere stories live. Discover now