Explosões de Horrores

321 25 6
                                    

Andava pela ilha, em busca de Sanji e Luffy...E talvez alguma coisa interresante para mim, já que estava ali
Olhava para as barracas em busca de algo que me cativase e sem muito sucesso.

Enquanto andava com enorme dificuldade no meio daquela quantidade enorme de pessoas, escuto um gritinho agudo que coloca meus sentindo em alerta. Minha visão automaticamente olha em direção ao estrondoso grito vindo da esquerda.
Vi uma pequena garotinha de cabelos laranjas e azuis, com olhos acizentados e com brilho de lágrimas nos olhos, a pele morena tendo destaque nas luzes coloridas das barracas, a mesma chorava e se debatia no chão loucamente, mas ninguém a ajudava além de repudiar a birra da jovenzinha.
 
-Ei...hum...o que aconteceu?-Me agachei na frente dela, olhando para aqueles olhos prateados. A garotinha de cabelos coloridos parece começar a chorar mais, me deixando em um estado de choque, não sabia o que fazer exatamente.- N-não é necessário chorar, afinal ninguém deve ter morrido né?- No mesmo momento que falei isso, a garotinha chorou mais alto e soluçava sem pronunciar uma sequer palavra.

Comecei a ficar desesperada sem saber o que fazer "Porque eu sempre meto meu nariz onde eu não sou chamada? Piorei a situação, que ótimo S/n!"

-U-um hom-mem-A criança chora mais ainda, finalmente lançando palavras ao ar, mesmo que gaguejase sem parar. Admito que senti um aperto no peito.

- O que houve? O que esse homem fez?-Tentei ser o mais compreensível possível, por mas que não fosse das mais habilidosas com crianças. Tive vontade de abraçar a garotinha, mas provavelmente só pioraria a situação.

-E-Ele hnf...n-f...e-explodiu!- A garotinha falou, chacoalhando traumatizada a cabeça, fazendos os cachos de seu cabelo balançarem loucamente. Senti um aperto no coração maior.

-Quem...quem ele era? E como assim ele...ele apenas explodiu?-Estiquei meus braços e segurei os ombros da criança, as lágrimas nos olhos dela só aumentavam

-N-não sei...ele...e-ele só explodiu...explo-explodiu-A garotinha se empurra para trás, tentando sair do meu aperto o mais rápido possivel- T-toda vez a cabeça de alguém explode que nem uma bomba relógio!- A de cabelos ruivos e azulados parecia ter visto várias destas explosões, tanto que seu vestidinho de laço estava com pequenas manchas de sangue.
Eu fiquei paralisada, a cabeça das pessoas desta ilha explodiam?! Derependente, sem aviso? Não...não...tem que ter um ativador.

-Como isso acontece, como é ativado? Você sabe, não é?- Olhei fundo nos olhos cinzas dela e ela nos meus olhos (...).

-Hnf...eles...-Ela fica receosa-...fazem as pessoas dizer uma palavra específica, toda vez que esta palavra é dita todas as bombas perto explodem, ou seja se eu dissese está palavra na mutildão todos...-Ela soluça, ficando nervosa- Explodem.

Olhei para ela já entendo o que estava ocorrendo. Já vi um esquema parecido com esses na minha ilha.

Provavelmente, um grupo de criminosos implanta uma bomba dentro das pessoas que chegam na vila, e toda e qualquer pessoa que falar uma certa palavra vai de torres gêmeas,ou seja, explode. Assim eles podem capturar piratas famosos e ter suas recompensas...e está criança, concerteza é importante, já que parece que só ela sabe disso.

-Quem faz isso? Quem explode as pessoas?-A garotinha de olhos prateados, fecha os labios e os prende. Não iria falar, nem se eu tenta-se- Bem, vou descobrir sozinha...-Levantei de perto da criança, precisava avisar o meu capitão, Luffy.

Se antes já queria achar aqueles dois, agora virou questão de vida ou morte. Luffy tem uma recompensa alta e Sanji também, o Luffy provavelmente falaria qualquer palavra que pedirem a ele, mas tenho certeza que ele ficaria bem...eu espero Mas Sanji, se for uma mulher pedindo a ele para falar alguma palavra, ele falaria sem pensar duas vezes, Sanji não negaria o pedido simples de uma mulher provavelmente explodiria Já que a bomba fica dentro do corpo das pessoas.

Fui de barraca em barraca em busca dos dois, não me sentindo tão estúpida por ter decido do navio agora. Me aproximei de mais uma barraca, encontrando Sanji sozinho, jogando seus charmes para uma mulher alta e bem bonita. Admito, que senti um pouquinho de inveja daquela mulher, afinal Sanji é muito charmoso e um cavalheiro e...Droga S/n, foco!

-Sanji!-O chamei um pouco alto, dando passos longos até o loiro, o mesmo virou automaticamente e sorriu de canto a canto.

-Ah, S/n! Senhorita, o que faz aqui?

-Tenho algo extremamente importante para te falar!-Falei séria, pegando coragem para falar tudo que havia descoberto. Percebi Sanji corar um pouco e ficar pensativo.

-Ham, o que seria Senhorita?-Ele falou com aquele tom charmoso de sempre, ficando levemente empolgado com algo.

-Tenho que falar em...privado.-Sussurrei, olhando meio desconfiado para todos ao meu redor.

-Mas é claro, me leve a qualquer lugar...querida.-Ele estranhamente falou isso em um jeito sedutor e sussurante. Admito que é um comportamento estranho, para falar a verdade.
Fiz um gesto para ele me seguir, e ele o fez, fomos até um depósito atrás de uma das barracas, parecia quase um circo cheio de caixas, e um grande pano velho por cima.

-Sanji.-Falei firme, e logo apertei os ombros dele. Nunca vi um homem corar tanto quanto ele estava agora, jurava que ele poderia começar a uivar a qualquer momento.

-Sim, Senhorita~ Aí, o que você quer me falar?- Ele falou meio molenga.

-Está ilha é mais perigosa do que eu pensava, é muito mais que uma armadilha, estamos em perigo, foi um erro sair do barco!-Falei séria e preucupada- Todos que colocam os pés nesta ilha automaticamente recebem bombas dentro dos próprios corpos, e toda vez que uma certa palavra é dita em voz alta elas explodem, e isso não é limitado a uma pessoa e sim várias. Eles fazem isso para conseguir recompensas de piratas famosos e para controlar a população local. Resumindo: Temos que achar o meu capitão e dar o fora daqui, porque se não vamos ter grandes problemas!-Eu soltei um longo suspiro, fazendo meu peito subir e descer e soltei os braços dele. Percebi que a cada palavra que falava ele ia ficando mais sério.

-Entendo. Mas acontece que eu perdi aquele cabeça enchido à vaco de vista.-Ele fala meio irritado com Luffy.

-Sanji, eu vou para o navio avisar os outros, você pode procurar o Luffy?- Falei rapidamente, logo em seguida ele acenou, precisávamos agir rápido caso quiséssemos acabar com este caos explosivo.

Nós dois saímos de dentro da barraca, e demos de cara com uma multidão correndo e tampando os ouvidos desesperadamente. Em meio a os gritos um homem baixinho e que estava chorando, parecia estar completamente louco gritou "Eu vou matar todo mundo!".
No mesmo momento percebi que ele iria falar a tal palavra secreta, e explodir as bombas dentro de todo mundo.

-Sanji, feche os ouvidos! A bomba está conectada com a nossa audição!- Gritei, logo em seguida fechei bem os ouvidos, o máximo que poderia naquele momento.
Derepente aquele homem se preparou para gritar algo, pressionem mais e mais minhas mãos e me concentrei os últimos resquícios de barulho em outra coisa. E fechei os olhos com força também, continuei me concentrando nos gritos das pessoas, até que os gritos param derepente, tudo ficou em total silêncio.
Abri um de meus olhos, tendo uma cena horrível de várias pessoas mortas ao chão, incluindo o homem que gritou a palavra secreta. Meus olhos foram para Sanji, que estava bem, também.

-Droga!- Resmunguei, tirando as mãos dos ouvidos, mas só escutando um silêncio. Todas as pessoas que escutaram a palavra morreram.

Continua....

1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21-22-23-24-25-26.

A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-K-L-M-N-O-P-Q-R-S-T-U-V-W-X-Y-Z.

5-21  23-15-21  13-1-20-1-18  5-17-1 3-15-13-15  6-9-26  3-15-13  15-19 16-1-9-19  4-1-12-1.

-----> Em pensar que essa ilha vai ficar cada vez mais macabra 🌚

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Oct 15, 2023 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

Amor Abordo!- Luffy x LeitoraWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu