4

868 85 43
                                    


Acordei com uma enorme dor de cabeça, acredito que era pelo o fato de ter chorado ontem, tô me sentindo ridícula por ter deixado alguém como o Toretto me afetar, mas não vai acontecer novamente, eu juro.
Suspiro e me levanto indo em direção ao banheiro, me observo no espelho e não sei se gosto do que vejo, aparento estar cansada, não estou afirmando que me acho feia ou algo do tipo, tenho consciência de que sou bonita, mas não sei se o suficiente, entende?

Decidi ignorar meus pensamentos e realizei minhas higienes matinais, logo após tomei um banho e optei por uma roupa diferente hoje, vesti uma saia plissada azul clara e por um cropped branco simples, entre os meus pés coloquei um par de tênis branco, deixei meu cabelo solto porque acredito que era uma das poucas coisas quais eu gostava em mim e por fim, fiz uma maquiagem simples, coloquei base, em seguida corretivo com sequência do rímel e por fim, apliquei um gloss. Acho que estava mais segura de mim do que antes, até que vejo Suki adentrar o quarto, e ela estava impecável.

— Meri, você já tá pronta? — a mesma questiona pegando uma bolsa que estara em sua cama.

— Pronta? — pergunto confusa.

— Sim, para o almoço na casa de nossos pais, você não se lembrava?

— Ah, eu...eu não vou, desculpa!
Eu nem sequer sabia que haveria almoço, nenhum deles me avisaram, mas acho que eu também não faço questão de ir.

— Eu respeito, mas vê se consegue aparecer lá, vai ser bem-vinda! — ela sorri, pega a bolsa por fim, e sai do quarto. Como eu poderia odiá-la? Ela é adorável, como alguém pode ser tão boa em tudo? Ela tem tudo o que eu quero. É egoísta desejar tudo o que minha irmã tem, eu me sinto péssima, mas sinto que eu sou sempre a sombra, entende? Eu estou sempre atrás, sinto que sempre que conquisto a etapa 1, ela conquista a 5.

Eu seria tão "Bem-vinda" que nem sequer cheguei a ser convidada, mas não me importava, sabia exatamente para quem mandar mensagem. Peguei meu celular e fui à procura do contato de Mia, a chamei para fazer algo, mas a mensagem nem sequer chegou, gostaria de ir lá, mas não sei como seria minha reação ao ver Toretto, então, por que não chamar alguém que eu sei que pode estar disponível?

Estava em frente a casa de Brian, não queria parecer emocionada nem nada do tipo, mas qual é? Ele parecia estar mais emocionado do que eu, fora que eu não sabia mais pra onde ir e não queria estar sozinha.
Estava criando coragem pra apertar a campainha, até que percebo a porta prestes a abrir, penso em correr, ainda dá tempo, eu acho, mas descarto totalmente a ideia quando vejo Mia? saindo pela porta acompanhada de Brian, é claro, ele sempre comia lá por ela, dizia gostar do atum por ela.

— Meri? — a morena sorri confusa, posso perceber a expressão sem graça de Brian

— Ah, oi, eu...o que você tá fazendo aqui?
Era pra ela estar me perguntando isso, mas a gente releva do jeito que pode.

— Eu vim ver umas coisas sobre umas peças de carro que o meu irmão pediu, mas...e você?

— Eu vim fazer exatamente o que você está fazendo, mas parece que você já fez o trabalho, então eu vou indo — forcei o maior sorriso que pude e estava prestes a dar meia volta e entrar no carro

— Bem, então vamos levar as peças pro Dom — ela puxa minha mão até o meu próprio carro antes que eu pudesse falar algo e Brian apenas fica parado, por que homem é sempre tão burro? E esse ainda era loiro.

— Você não vem, Brian? — Mia coloca o cinto e ele apenas assente, entrando no banco do passageiro de trás.

O caminho foi um silêncio completo, Brian continuava sem graça, Mia estava interessada em uma revista de carros que estava no meu carro e eu estava pensativa demais pra conversar, não demorou muito tempo para chegarmos, estacionei o carro e estou saindo dele nesse exato momento.
Meu coração aperta ao trancar o carro e me deparar com a casa de Toretto, mas uma hora ou outra eu precisava encara-lo, não?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝓖𝐄𝐓𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐂𝐀𝐑 - 𝓕ast and 𝓕uriousWhere stories live. Discover now