4° capítulo

3.3K 230 7
                                    

ESMERALDA

O tal do Rael me olhou e um vinco se formou entre suas sobrancelhas grossas, mas logo depois relaxou e ele simplesmente virou o rosto em busca de algo, com certeza a Gio. Ela deve estar surtando dentro do banheiro. Me virei para outro rapaz e sorri.

_ Vocês são amigos?_Indago e ele sorri concordando_ São daqui?_Perguntei curiosa olhando entre eles.

_ Somos sim_O Rael disse arrumando a camisa e se afastando de mim.

Vi quando apoiou um dos braços no encosto do sofá e olhou em volta, discretamente eu olhei sua mão e não encontrei nenhuma aliança.

_ Trabalho aqui?_Indagou o amigo de Rael.

_Sim, qual seu nome?_Pergunto.

_Matheo_Dou um sorriso pequeno.

Ele também não era de se jogar fora, e mesmo não sendo meu tipo eu podia me aproveitar disso. Caso não conseguisse nada com Rael.

_Lindo nome_Digo gentil e me viro no sofá olhando o movimento da boate.

Mesmo que eu não faça nada essa noite, preciso pelo o menos da atenção desse homem. Levantei do sofá e arrumei a parte de baixo da minha roupa.

_ Aceita dançar comigo?_Indago estendendo a mão pra ele que me olha como se eu fosse uma doida.

_ Eu não danço_Disse simplista, e uma luz se acendeu na minha cabeça. 

Sem lhe dar tempo para fugir eu sentei em seu colo e passei meus braços ao redor do seu pescoço. Ele não estava excitado nem nada, mas só de ter aquele contato percebi que tinha uma bela mercadoria entre as pernas. De pertinho eu pude sentir o cheiro amadeirado. Minha nossa!

_ Quantos anos você tem?_Indagou com um vinco formado no meio da testa.

_ dezenove_Seus olhos quase pularam pra fora e ele expalmou as mãos na minha cintura querendo me tirar do colo.

_ Trabalha aqui?_Balancei a cabeça concordando e abri um sorriso logo depois_ Sai do meu colo por gentileza_Revirei os olhos.

_ Eu sei que no off você curte uma novinha_ Falei em seu ouvido e aquilo pareceu atingi-lo pois me olhou como se eu fosse realmente doida.

Rael me tirou do seu colo com tanta facilidade e depois levantou passando a mão pelos cabelos escuros e brilhosos que eu amaria tocar.

_ Presta atenção no que você fala garota_Disse de forma muito autoritária me deixando com medo. Sai do seu colo percebendo a besteira que tinha feita_ Sai daqui, não quero você perto de mim.

_ Me desculpe_Levanto tentando toca-lo e ele segura meu pulso me encarando frio.

_ Eu estou sendo bem tolerante com você garota. Mas não vou pedir novamente. Saia daqui e não volte a me atormentar_ Então ele soltou meu braço e eu engoli seco me afastando.

Mas não pense que eu desisti, não era sempre que uma oportunidade daquela aparecia na minha vida. Então eu iria agarrar com tudo.

Em Nome Da Máfia  - Livro 1 Série "Cosa Nostra"Where stories live. Discover now