Only

483 50 77
                                    

A folha de quackity.
___________

não sei exatamente quando você vai achar está folha.

Talvez seja em uma manhã fria caminhando por está praça que antes era palco de nossas risadas e brincadeiras, ou talvez, quando você e seu amante se sentar neste banco para compartilhar beijos apaixonados como costumávamos fazer, sim eu me lembro de tudo isto mesmo não tendo o direito.

É engraçado como nossa vida está agora, como os papéis se inverteram. Eu sou o idiota que chora todos os dias, que olha no espelho odiando o que vê, que tem pedido à Deus todas as noites para que quando eu fechasse os olhos para dormir, jamais acordasse de novo. Engraçado, realmente eu precisei perder para dar valor.

Precisei ver com meus próprios olhos que havia te perdido para sempre.

Eu o observo todas as sextas-feiras, geralmente é o dia da semana que eu saio cedo do trabalho, você provavelmente não sabe disso já que eu nunca lhe contei. Percebi que usa um novo corte, os cabelos caindo sobre seus olhos e a mecha branca o deixou ainda mais bonito, acredito que seu novo namorado tenha lhe pedido para cortar desse jeito já que você nunca teve paciência para cortar cabelo. Percebi também, que suas olheiras sumiram, talvez porque você não precisa mais ficar noites e mais noites acordado me esperando passar pela porta de entrada, aposto que ele não demora para chegar em casa, ele tem cara de que é um bom rapaz.

Desta vez, você deve ter tido bom gosto em sua escolha.

Eu havia visto vocês dois aqui na praça em um banco afastado, vi trocarem sorrisos cúmplices e dizer palavras que eu não fazia ideia sobre o que se travava. Devia ser algum apelido. Nós tínhamos um você se lembra? Você gritava "pendejo!" e eu "culero!" e no fim trocavamos carícias e beijos, eu nem me lembro mais quando foi a última vez que fizemos isso.

Já são dois anos sem você , dois anos me torturando pelo  que fiz, dois anos olhando no espelho sentindo nojo de mim, como eu pude fazer tudo aquilo com você? Eu sou um monstro que não merecia um pingo do seu amor, não sei aonde você estava com a cabeça em tentar persistir em algo que não tinha salvação.

Eu não me importava com seus  sentimentos.

Mesmo sendo tratado como um nada, você acreditava que eu mudaria, pensava que aquilo era apenas um fase quando nunca foi. Não posso negar que fui verdadeiro, mostrei todas as minhas faces mesmo deixando prevalecer a pior delas. Eu te fiz sangrar e agora eu pago por isto.

Eu me lembro como se fosse ontem a última vez que trocamos algumas palavras. Claro que não foram bonitas e nem em uma situação boa. Você completamente chateado porque mais uma vez eu estava chegando em tarde em casa, cobrando-me explicações e eu não queria lhe dizer. Não queria lhe dizer que havia ido fazer um trabalho suspeito naquela sexta-feira a noite -o mesmo dia que eu nunca lhe disse que saia cedo- não queria lhe dizer que fiz teste em vários ovos, não queria lhe dizer que sentir prazer em vê um deles morrendo, não queria lhe dizer que traí sua confiança.

Que havia voltado a trabalhar para federação.

Após ouvir seus gritos entre choros, eu disse com todas as letras que havia voltado a trabalhar para federação e que não só estava trabalhando como matando ovos ingênuos por causa de um teste de qualidade. Eu cuspi aquelas palavras enquanto você me olhava sem saber o que dizer, sem saber como agir. Eu apenas sorri e caminhei para o quarto, me lembro de cair na cama e dormir sem um pingo de remorso.

No dia seguinte a casa vazia, estava apenas o silêncio e eu. A dor forte em meu peito, eu me perguntava o que era aquilo, hoje eu consigo responder, era o sentimento de perda, eu havia te perdido para todo o sempre. Achava que você estaria sentado sobre o sofá tomando seu café enquanto lia uns livros de enigmas, como sempre fazia no dia seguinte depois de nossas brigas. Achava que iria me aninhar em seus braços e você deixaria tudo aquilo de lado, seguiríamos nossas vidas até acontecer tudo novamente.

Era um ciclo interminável que terminou, estranho não?

Agora eu fico aqui espiando a sua vida. Sem tanta frequência já que quero te deixar ir, nossa história acabou e a ficha finalmente caiu para mim. Eu aos poucos estou me deixando de gastar minhas sextas-feiras em você.

Você é feliz, certo? Eu espero que seja, você é incrível e merece alguém como você. Sei que não tenho o direito de lhe pedir nada, mas não deixe outro "quackity" entrar em sua vida  não permita que ninguém faça sua luz apagar. Eu fui a escuridão que quase o apagou por completo, felizmente você percebeu a tempo que isso lhe fazia mal.

Mas eu sei que você não ao comete o mesmo erro duas vezes.

Espero que nós consigamos se esbarrar por ai, eu vou adorar ouvir sobre suas novas aventuras, espero que você realize o seu sonho que era se casar e ter mais um filho, certo? Richarlyson e o outro você ainda estava indeciso, eu me lembro bem! Não esqueça de continuar sendo um pai maravilhoso, pois marido eu tenho certeza que você será, cellbit.

até algum dia.

ass: quackity

___________________

espero que tenham gostado! é a primeira vez eu faço uma one-shot.
e eu vou ter q confessar que amei!

mas enfim, me digam oq vcs acharam e se eu devo fazer mais one-shot.

beijocas da rara, muah muah:D

________________

The sheet of quackity - chaosduo Onde histórias criam vida. Descubra agora