[🥕] - Avisos e Apresentações.

5.6K 437 220
                                    

“O coelhinho ficou surpreso ao encontrar uma cenoura dourada no jardim...”

• 🐰 •

Sejam bem-vindos a OCE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejam bem-vindos a OCE!

Antes de tudo, irei esclarecer alguns pontos importantes.

Quando comecei a escrever essa fanfic lá no meio do ano de 2022, não achei que ela teria tantas visualizações. Ela surgiu a partir de um pensamento aleatório que tive, que se tratava de um diálogo entre o casal principal:

“— ...Você só ainda está aqui porque é filho da diretora!

E você só tem notas boas porque é filho da professora.

Confesso que fiquei bem empolgada para desenvolver a fanfic e comecei a escrever imediatamente. Porém, algo bem chato aconteceu no mês de outubro do ano passado (2023). Faltando apenas cinco capítulos para finalizar OCE, eu acabei tendo minha antiga conta KimSeogmin expirada e a plataforma não me deu nenhuma explicação válida para tal ato. Eu não descumpri a diretrizes em nenhum momento, então creio que não foi por conta disso.

Esse episódio me fez perder todos os capítulos porque fui descuidada e não os guardei em uma pasta segura. Eu até tinha todos os capítulos publicados guardados, só que era no meu celular antigo, depois que troquei de aparelho eu os perdi.

Confesso que fiquei bem chateada e pensei em não escrever mais.

Quando vi que perdi 21K de leituras eu quase desabei. Pode parecer algo pouco, mas eu sofri muito para alcançar essas leituras. Eu quis parar de escrever OCE, mas foi ela quem abriu as portas para minha criatividade e me permitiu colocar em uma obra, todos os meus surtos internos da madrugada. Eu também pensei muito nos leitores que esperavam ansiosamente por atualizações e é somente por isso que vou sim, reescrevê-la. Então se você já leu a versão antiga (que ainda está disponível em meu antigo perfil, porém com apenas o prólogo e primeiro capítulo) sinta-se à vontade para ler novamente.

Essa nova versão será bem diferente e bem melhor que a antiga, porque eu percebi erros que me incomodavam bastante na primeira versão, a qual eu já estava reescrevendo. Por isso, bastante coisa irá mudar conforme o novo enredo. Estarei escrevendo algo totalmente novo, com poucas semelhanças da versão anterior.

Anteriormente OCE tinha ao todo, 20 capítulos. Atualmente tem 36, o Prólogo e o Epílogo. Além de 4 bônus inéditos, totalizando 42 capítulos!

Espero que possam me apoiar e me ajudar a construir tudo novamente, irei ficar bastante feliz e ainda mais empenhada em finalizar essa obra que é super gostosinha.

Opps! Cara errado! [🏀]; - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora