[🐰 + Bônus 2] - Quem é quem?

776 78 35
                                    

Olá, queridos! Sentiram minha falta? Pois eu voltei!

Esse bônus está sendo focado unicamente nos gêmeos, então não fiquem com ciúmes, viu? Principalmente aqueles que são devotos ao Junghee. Ah, e um pequeno spoiler, vocês irão se surpreender com o Jungmin (😏)

Fiquem à vontade para comentar suas lamúrias por nunca poderem ter os gêmeos fantásticos, eu amo isso! Os dois últimos bônus serão do nosso casal da nação, mas eles demorarão um pouquinho para sair. Perdoe-me, mas faz parte.

📆 - Segue abaixo as datas de postagens dos bônus de Opps! Cara errado!

Bônus 2: Hoje
Bônus 3: 13.10
Bônus 4: 19.10

• 🐰🥕 •

Dois anos haviam se passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos haviam se passado

Jimin seguia ainda mais feliz ao lado de Jungkook e não poderia ser mais grato a ele or todos os momentos bons, ruins, felizes e tristes que viveram.
Quem chegasse em algum deles há pouco mais de três anos e os dissesse que hoje estariam juntos, vivendo o momento mais feliz de suas vidas ao lado um do outro, com certeza iriam rir e pedir para tal pessoa contar-lhes uma piada melhor. No entanto, aquilo era real. Real e gratificante.

Após três anos de namoro, eles estavam no ápice da juventude, aproveitando suas vidas da mehor forma possível. Jimin cursava seu sexto semestre do curso de direito, estudando ainda mais do que no ensino médio. Jungkook, assim como havia dito, decidiu seguir carreira no basquete, treinando incansavelmente todos os dias para assim ser descoberto e aceito pela maior academia de basquete do mundo; a NBA.

A vida adulta já os trazia dores de cabeça diárias, dizendo-lhes que eles já não eram mais dois adolescentes que viviam brigando nos corredores da escola. Apesar das frustrações e responsabilidades, não tinham do que reclamar. E como já mencionado, aquele era o melhor momento de suas vidas.

Mas, tudo não melhorou somente para ele. Somin finalmente pediu o divórcio, vendo-se livre do marido infiel. Mesmo com a separação, Sam não deixou de estar presente na vida dos filhos. Digamos que depois que a mulher lhe deu um pé na bunda, ele tomou rumo na vida. Agora era um homem considerado direito, aceitou a sexualidade do filho mais velho e dos mais novos também.

Jungmin se aceitou gay recentemente, ainda era algo novo para si, mas com ajuda do cunhado, também assumidamente gay, se sentia em paz. Junghee era uma cópia exata do irmão mais velho. Assim como Jungkook, o garoto se assumiu bissexual há dois anos. Agora, os gêmeos no auge de seus 17 anos arrasavam corações por todos os lados.

Eles estavam tão parecidos, que era impossível identificar quem é quem. Ambos cresceram exageradamente em um curto período de tempo e já ultrapassaram o cunhado, quase ultrapassando também, o irmão mais velho. Jungkook não parava de reclamar toda vez que via os irmãos, alegando que estavam envelhecendo rápido demais.

Opps! Cara errado! [🏀]; - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora