- Capítulo 22 -

480 47 1
                                    

POV S/N

A forte luz do sol brilhou em meu rosto tornando impossivel voltar a dormir. Me espreguicei e bocejei um pouco para acordar. Meu braço foi pego antes que pudesse se mover muito.

Olhei para baixo e vi Lauren aconchegada em mim, praticamente segurando meu braço com o dela. Seus olhos verdes ainda estavam escondidos atrás das pálpebras, mas ela ainda estava simplesmente deslumbrante. Estendi a mão para prender seu cabelo atrás do rosto.

Deixei meus dedos percorrerem suavemente seu rosto enquanto movia minha mão de volta para seu lado. Eu acariciei suavemente a pele que mostrava onde sua camisa subia. Arrepios subconscientes apareceram sob meus dedos, fazendo-me sorrir um pouco.
Lauren se aconchegou ainda mais em mim, então seu rosto estava praticamente escondido no meu pescoço agora. Sua respiração constante atingiu meu pescoço, aquecendo-o.

Meu estômago roncou um pouco.
Olhei para cima, pensando se deveria acordar Lauren ou não. Talvez eu deva. Dei beijos castos em seu rosto até que a única parte não tocada pelos meus lábios fosse a de Lauren. Inclinei-me para capturar seu lábio inferior entre os meus lentamente.

Quanto mais ela demorava para acordar, mais eu começava a chupar e morder suavemente seu lábio. Lauren gemeu durante o sono, fazendo com que eu me levantasse um pouco com o som. Oh meu Deus, isso foi tão quente.

Mais alguns segundos e Lauren acordou respirando fundo antes de retribuir o beijo. Permaneci meus lábios ali por um tempo até que tive que me inclinar para trás para respirar.

"Eu poderia me acostumar com isso." Lauren respirou com os olhos ainda fechados. Eu ri um pouco, mas antes de me levantar. "Onde você está indo?"

"Preparando-se. Você também deveria, porque quero levá-la para tomar café da manha." Não dei a Lauren a chance de responder antes de entrar no banheiro.

Tomei um banho rápido depois de escovar os dentes e fazer minhas necessidades. Quando saí, enrolei uma toalha no corpo antes de sair do banheiro. Lauren estava limpando suas roupas, mas quando me viu deixou cair tudo de suas mãos. Ela olhou para mim com os olhos arregalados.

"Sua vez, amor." Eu sorri atrevidamente antes de beijar sua bochecha. Foi divertido brincar com ela assim. Mas então a ideia de contar a ela um dos meus segredos mais profundos apagou o sorriso do meu rosto.

Lauren estava no banheiro agora, me dando autorização. Talvez eu devesse contar a ela. Ela entenderia, espero, ou pelo menos aceitaria. A última coisa que preciso é que ela me deixe por causa disso. Ah bem.

Coloquei uma boxer e uma calça jeans escura. Peguei meu moletom Panic! At The Disco e alguns Vans pretos antes de vesti-los. Terminei com um suspiro e me deitei na cama, mexendo em jogos e redes sociais no meu celular.

Lauren saiu do banheiro cerca de cinco minutos depois exatamente da mesma maneira que eu: só de toalha. Exceto que ela levou isso a um nível totalmente novo.

Lauren estava de costas para mim enquanto procurava em suas roupas. De repente, ela deixou cair a toalha e sua bunda ficou completamente nua e aberto aos meus olhos errantes. Sua pele pálida estava vermelha por causa da água quente, mas as curvas de seu corpo eram absolutamente perfeitas.

Eu sabia que não deveria ter olhado, mas não pude evitar, ela era incrivelmente linda. Eu avistei a lateral de seu seio quando ela se virou um pouco, isso fez minha boca secar.

Limpei a garganta quando me senti levantar com a visão à minha frente. Eu me forcei a desviar o olhar.
Esperei até saber que Lauren havia terminado antes de olhar para trás.
Ela estava exibindo um sorriso largo, ela até piscou para mim quando encontrou meus olhos.

Tudo é Justo - Lauren JaureguiOù les histoires vivent. Découvrez maintenant