Origem de Tudo

173 4 14
                                    

Antes do início dos tempos e até da criação da realidade, não havia nada além do mais absoluto vazio, a própria Inexistência, que era a única coisa a se prevalecer. Mas dentro desse vazio habitavam três forças conhecidas como "Energias Matriz", sendo elas: Kara (Energia Positiva), Kin (Energia Negativa) e Chou (Energia Neutra).

Elas eram fracas e dispersas, não tendo a capacidade de se mover. Mas aos poucos essas energias iam se fortalecendo espontaneamente e ganhando uma "vontade", a vontade de tomarem uma forma física, a fim de quebrar esse sistema padrão monótono de suas existências.

Dito isso, combinando as três energias nas suas formas mais puras, nasceu a entidade conhecida como True Creator, o ser que controla toda existência. Após ser criado, a entidade levou algum tempo até conseguir manipular seus poderes com excelência, o que não levou muito tempo.

Como sua primeira ação, o True Creator criou a partir da mistura das Energias Matriz, matérias conhecidas como Partículas Base (partículas carregadas que constituem os espaços físicos, espirituais, mentais e todos os seres vivos. Em suma, essas partículas são a base de tudo que existe).

Assim sendo, ele utilizou essas Partículas Base para criar diversos universos sobre a Inexistência, consequentemente, criando o conhecido Lueverse. Além disso, ele criou variações das Energias Matriz a partir da junção delas, que seriam utilizadas pelos seres vivos como fonte de vida, sendo chamadas de Energias Vitais, sendo elas: Lux (energia que possui grande concentração Kara), Shaku (energia com maior concentração de Kin), e Ene (energia com Chou muito concentrado).

Juntamente ao nascimento da existência, ele criou duas formas de vida com a finalidade de auxiliá-lo no equilíbrio, sendo eles Delpr (Morte) e Haya (Vida). E futuramente, o True Creator percebeu a presença de outros conceitos que surgiram com a criação da existência, assim ele decidiu criar avatares para cada um, ficando conhecidos como: Hakkai (Destruição), Üres (Vazio), Rau (Espaço), Eit (Tempo) e Chang (Criação), sendo nomeados ds Guardiões Primordiais.

Porém, só a mera presença daqueles 5 juntos desestabilizou a ordem de tudo, então como medida para acabar com esse distúrbio, o True Creator fez um local chamado de Centro da Realidade, onde os Guardiões Primordiais devem permanecer para que a realidade não entre em colapso. E pelo motivo de não saírem do Centro da Realidade, eles necessitam de possuir outros seres para interagir com o mundo exterior.

Não podendo sair do Centro da Realidade, Rau e Eit começaram a desenvolver sentimentos um pelo outro, e com o decorrer das Eras após a Criação, a paixão dos dois Seres que sustentam a existência de todas as coisas foi se formando, pouco a pouco.

Infelizmente, suas emoções interagirem era um perigo latente para toda a Existência. E por este motivo, eles foram impossibilitados de esboçar ou sentir quaisquer sentimentos um pelo outro. Uma verdadeira maldição para os dois que apenas encontraram a felicidade após se apaixonarem. Dizer que estes dois seres eram escravos poderia e não poderia ser verdade, afinal, era um dever deles passar eras e eras equilibrando o Espaço e o Tempo, e apenas tinham um ao outro para se apoiar... Mas nem mesmo isso eles poderiam mais.

Até que Chang, a Guardiã Primordial da Criação e Hakkai, a Guardiã Primordial da Destruição mostraram uma solução. Presenciando a união das duas Entidades que enxergaram a Onipotência, Rau (Espaço) e Eit (Tempo) escolheram optar pela mesma escolha.

Unindo suas existenciais e formando o Espaço-Tempo que hoje é tão conhecido, Rait nasceu. Mesmo com o perigo da consciência dos dois desaparecerem no Vazio após a união, eles escolheram fazer isso para não prejudicar a criação e para pelos menos morrerem juntos no pior dos casos.

Mas, eles não sumiram, eles eram incrivelmente compatíveis. E a razão pela Existência estar entrando em Colapso todas as vezes que eles sentiam um toque físico, era porque o Espaço e o Tempo estavam passando por uma transformação drástica todas as vezes em que as Entidades entravam em sincronia.

Mas, com está nova forma, os dois estabilizaram as mudanças na criação e se tornaram o Espaço-Tempo, formando a Entidade hoje conhecida como o Guardião Primordial Rait.

Anos se passaram, e o True Creator começou a sentir um mau presságio, pressentindo que algo muito ruim estava vindo, então ele vasculhou por todo o multiverso, e acabou encontrando uma grande anomalia vangando no espaço. O True Creator viu que aquilo em mais algum tempo, algo extremamente poderoso e maligno poderia nascer dessa anomalia.

Ele não tinha opções do que fazer, então a única forma possível de destruir aquilo era resetar o universo, pois na forma que a anomalia se encontrava, ele ainda estava preso as leis do univero, então destruir e recriar a realidade seria o bastante para varrer esse erro da existência.

Dito e feito, o True Creator começou o processo de resetar o universo a fim de destruir a anomalia. Porém, mesmo após aquele raio destrutivo, a anomalia não foi completamente exterminada, só teve sua existência reduzida drasticamente, além de ter dado vida aos conhecidos Lordes Supremos.

Então, prevendo que o único jeito que ele tinha certeza de que a anomalia seria apagada, seria acabando com ela depois que nascesse. Então, para se precaver, o True Creator dividiu todo seu poder em 3 partes: A primeira parte ele deu para um humano puro e digno, assim o nomeando de Criador, que seria responsável por cuidar dos seres vivos e monitorar a anomalia; com a segunda parte de seu poder, o True Creator forjou um novo ser, dando o nome de Gordon, O Demônio Celestial Primordial, que tinha o dever de lutar contra o mal assim que despertasse, e o último fragmento de seu poder foi mantido com ele, para ainda poder existir.

Mas a existência desses seres que o True Creator criou, tinham seus contras. O Criador ainda era um humano, e não poderia viver por muito tempo, então ele é obrigado a encontrar um outro humano digno de receber o poder, e assim o passando de geração para geração. Já com o Demônio Celestial, todo filho primogênito desse ser acabava recebendo os poderes no momento de seu nascimento. E assim como o Criador, os poderes do Demônio Celestial Primordial eram passados de gerações em gerações.

E hoje, tendo o Criador atual conhecido como Moolue, e a Demônio Celestial comhecida como Emilly Blue Menezes.

Guia Lueverse Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt