CAPÍTULO - 7

23 5 0
                                    


Blankert se afasta Michael aproveita que ficaram a sós no quarto de hospedes E Michael chama ela pra jantar Ela aceita mais jantou perto do Blankert e brincou igual fazia com o Michael da comida na boca fazendo aviõezinhos Ela fica com vergonha Ela faz o Blankert Comer tudo nem quis conversar depois da janta ajudou a funcionaria tirar a mesa Ficou como uma hospede não como antes Ela age como se fôssemos só amigos Ela Fica na casa de hospedes lendo com o Blankert e Michael chora no quarto E blankent chama para dormir juntos Mais Jenny tentou não ficar perto do Michael só abraçava o menino mais Blankert tentava fazer seus pais Ficar juntos e fazer as pazes Até que Michael e Jenny acabam dando as mãos Ela percebeu e soltou e virou de costas para Michael e Michael a abraçou ela lhe deu um empurrãozinho Michael abraça de novo Ela lhe dá uma cotovelada forte Ele ficou quieto E depois ela provocou Blankert, o menino fez a mãe ficar no meio ela tentou sair mais Michael a puxa de volta ela se irrita e De manhã quando acordam estão abraçados Ela achou que era o filho e sorrir se encostou mais nele E começa a beijar Ela logo começa perceber a diferença:

— Hmm... você tem o cheio do seu pai, filho!

—Eu sempre tive esse cheiro!

Jenny regalou os olhos:

—Michael???

— Yes, Baby!

Jenny tentou se afstar mais Michael a segura Blankert não estava lá os deixou as sós:

—Que merda, eu pensei que era o Blankert!!

—Calma!

Jenny tentou levantar e ir atrás do menino:

—Fica só mais um pouquinho querida!

—Não, eu só quero o nosso filho Senhor Jackson!!

Michael a beijou. Ela tentou se afastar mais Michael a deitou na cama a porta está fechada Michael tinha feito um plano com o Blankert e Blankert fez Jenny ficar sozinha para Michael sabe? e Michael está tentando ter ela de volta mais Jenny tá sempre fugindo dele só quer saber do menino mais Michael não desiste Vai lutar por ela quase perde a cabeça a pegando a força sendo que nunca faria isso:

—Eu te amo Jenny!

Michael deitou em cima dela a beija no pescoço ela bate nele tento empurrar mais Michael, ignora seus tapas tentou ir ate aonde queria mais ela tentou tirar ele de cima dela:

—SAI DE CIMA DE MIM MICHAEL!!!

— Eu sei que você me ama!

—AAAh... oras  seu... Para Michael, para!!

Michael ignora sabia que ela queria. Michael faz que sempre fazia de manhã A tocava fazia gemer e provocava. Jenny ... ( foi meio erótico ) tentou fazer ele parar mais estava adorando Michael tentou tirar sua camisola mas  ela tentou não deixar.

CONTINUA...

Não se esqueça de deixar seus comentários abaixo e desculpa os erros de digitação do teclado e espero que vocês gostem!

 "THE LOVE IS MY DOOM" (+18) [CONCLUÍDO] Where stories live. Discover now