Somos namorados.

1.3K 96 10
                                    

[ ... ]

SOPHIE

Definitivamente nunca havia visto minha irmã tão risonha como estava vendo hoje, agora, nesse exato momento em minha frente.

Era algo raro, principalmente após ela começar a ter pesadelos durante a noite.

Mas hoje estava sendo um dia diferente dos outros, João e Fred a estavam fazendo rir horrores, algo que deixava transparecer em seu semblante a alegria de mais um dia.

Eles conseguiram alegrar em menos de trinta minutos, apenas fazendo bobagem e falando piadas totalmente sem sentido, não que eu ia falar isso para eles.

As risadas se encerraram quando chegamos na frente da creche, assim que descemos do carro, fui procurar em minha bolsa o dinheiro para o motorista, enquanto ouvia João pedir para que Cecília subisse na calçada por ser perigoso.

Assim que achei meu dinheiro na carteira o motorista saiu sem dizer nada, deixando um grande ponto de interrogação em minha cabeça.

Foi quando olhei para João sem entender nada e percebi através do seu sorriso que ele havia pagado o motorista sem que percebe-se.

Confesso ter ficado sem graça, não gostava que ninguém pagasse nada para mim, até porque eu trabalhava.

Mas quando ele se aproximou, não tive a coragem de brigar com ele, afinal ele fez porque achava ser o certo.

Mas com certeza eu não deixaria ele me despistar dessa forma novamente.

Ele parou em minha frente e com um sorriso, apoiou suas mãos em meus ombros e me virou sentido a creche, e me conduziu ainda com as mãos em meus ombros até aquela unidade, onde Fred e Cécilia nos esperavam em frente à grade de mãos dadas.

Ela havia mesmo se dado bem com eles.

Por um instante Cecília ficou eufórica, em poucos minutos gritou animada nos contagiando também.

A deixei na grade junto com João e Fred e fui até a portaria pensando na melhor desculpa para fazer o porteiro deixá-los entrar junto conosco.

_ Bom dia.. Cleiton! - Expressei animada ao reconhecer o porteiro, assim eu poderia ter um chance maior de ter sucesso naquilo que procurava.

_ Bom dia senhorita, Sophie. - Comprimentou de maneira sorridente.

_ Está um belo dia. Ótimo para uma reunião de pais, com crianças super educadas. - Puxei assunto, assim seria melhor de persuadi-lo.

_ Sim, crianças adoráveis, nem digo como elas saíram após essa reunião, tão mudas como entraram. - Respondeu certamente em irônia.

Cecília já havia reclamado dos coleguinhas dali, e me disse uma vez que quando tivesse uma reunião de pais, todos estariam ferrados.

E como Cleiton os vê todos os dias, com certeza ele tinha propriedade para falar sobre.

_ Certamente.. E a familia, como estão todos? - Família, isso família é um bom assunto.

_ Estão todos bem, apenas Madalena que está bem gripada, mas nada muito grave.

_ Entendi.. e o senhor está bem? - Quem sabe né, uma última tentativa.

_ Estou bem, apesar da idade e estar sendo difícil em conseguir a minha tão sonhada aposentadoria, está tudo correndo perfeitamente bem.

_ É né. O governo está enrolando muita gente, mas relaxa que vai dar tudo certo. O senhor vai conseguir se aposentar e vai conseguir a sua tão sonhada viagem para as Maldivas.

Minha Estrela Cadente - João FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora