Capítulo 3 - lembrança

1K 124 14
                                    

VINSMOKE SANJI

Eu não me importo, prometemos nunca passar nada. Boa noite.
Essa maldita frase não saiu da minha cabeça a noite toda. Não preguei o olho nem mesmo por míseros minutos a voz de indiferença de Zoro estava acabando com a minha paz, a forma como ele simplesmente parecia não se importar... Mas por que tanta preocupação da minha parte? Eu mesmo que sugeri esse acordo... Todas as noites eu lembrava aquilo...

* CINCO MESES ATRÁS*

Desembarcamos em uma ilha que nos trouxe sérios problemas. Marinha e piratas inimigos que meu capitão fez pelo caminho nos geraram uma grande luta, mas como sempre os Mugiwaras venceram. Luffy como sempre anestesiado de endorfina após as batalhas queria festejar, então Nami sugeriu que fôssemos para uma festa após um grande banquete feito por mim.

A mesa estava incrível, pilhas de carne para o meu capitão que sorria abertamente ao ver todas as comidas. Caprichei na comida dos meus outros companheiros também mas nada se comparava às pilhas imensas de carne de Luffy, Zoro se acabava de rir com uma garrafa de saque enquanto Frank o acompanhava com sua garrafa de refrigerante. Senhorita Nami e Robin também vieram com suas bebidas. O jantar foi incrível, e como estávamos para festejar levamos toda aquela animação e alegria para uma festa que havia na ilha que estávamos.

Já se passou horas e eu sorria observando meus companheiros. Frank e Usopp dançavam juntos sobre uma mesa, Nami e Robin dançavam juntas de forma sincronizada, Luffy, Chopper e Brooke dançavam animadamente conversando com várias pessoas. Porém, pude perceber que Zoro estava sentado com um sorriso no rosto bebendo então resolvi ir até o mesmo

—Quer deixar de ser chato somente por hoje?? Não fique aí sentado seu marimo idiota!! -Digo me aproximando do mesmo percebendo que Zoro já estava com um teor alcoólico bem elevado.

—Sai fora cozinheiro tarado, eu não sei dançar. Não vou me aventurar nessa vergonha.- o mesmo respondeu levando uma garrafa de saque até seus lábios e eu puxei a mesma risada abertamente enquanto segurava a sua mão e puxava o mesmo para dançar

—Hoje não Zoro!! Vamos nos divertir!!

Sorria dançando com o esverdeado que em poucos segundos já havia começado a se soltar, em minutos já estávamos dançando juntos com uma certa envolvência. Olhai em seus olhos e logo parecia que tudo em nosso redor estava paralisado, ver o Zoro sorrir e gargalhar dessa forma eram coisas extremamente difíceis então admito que isso me deixou muito empolgado.

O clima foi mudando e quando percebi que eu estava muito próximo de Zoro, as reações que meu corpo estava tendo eram iguais às que seu corpo tinha. Zoro segurou em minha mão e me deixou até um lugar mais vazio e longe das pessoas.

—Isso nunca aconteceu. - não entendi o que ele quis dizer mas logo entendi ao sentir seus lábios colados aos meus. Fiquei surpreso, mas logo segurei firme em sua nuca e continuei com seu beijo e as coisas começaram a esquentar um pouco. Passei a mão pelo seu abdômen subindo até seu peitoral que era imenso e suspirei afastando nossos lábios, pela graça dos senhores do All Blue, Sunny estava quase ao lado do local onde vimos então Zoro e eu seguimos em direção ao navio novamente.

Ao subirmos andamos até o quarto de Zoro onde fechamos a porta e as coisas esquentaram novamente, nossas mãos brincavam pelo corpo um do outro enquanto nossos lábios estavam unidos e dessa forma tivemos uma longa noite.

Acordamos no dia seguinte sem entender muito bem o que aconteceu e assim que lembramos de tudo o que aconteceu e suspiramos balançando a cabeça qualidades.

—Olha Sanji, não podemos contar isso para absolutamente ninguém e precisamos jurar que nunca mais passará disso. —Eu concordo com a cabeça apesar de saber que isso nunca mais foi acontecer. Entramos no assunto de preferências apenas para deixar claro que isso tudo não foi um problema gigantesco. Zoro admitiu ser gay e admitiu que me deixou extremamente chocado, sempre via milhares de mulheres aos seus pés e eu via o mesmo tratar as moças com desprezo. Eu deixei claro minha bissexualidade que era um segredo extremamente obscuro meu. Tomamos um banho separados e seguimos nosso caminho por Sunny.

*DIAS ATUAIS*

Acordei para a realidade eu estava encostado na pia tentando decifrar o que era verdade e o que era lembrança. Ouço a voz de Robin atrás de mim e logo me recompus fingindo que eu estava bem.

—Sr. Cozinheiro? Você está bem? Parece que está meio abalado. - Sorri para a senhorita e equilibrei a cabeça em concordância e segui na preparação do café da manhã

—Bom dia Robinzita. Eu estou bem, apenas uma noite má dormida! Nada que deva se preocupar com sua beleza! - a mesma se encostou na mesa apoiando sua mão em seu rosto e sorri brevemente e seguimos conversando até que o café da manhã estivesse pronto.

Chopper entrou correndo na cozinha e pulou no colo do Robin e sorriu levemente para o pequeno peludo, chopper nos avisou que Luffy e Zoro saíram cedo e não voltaram ainda. Nosso navio ainda estava ancorado, respirei fundo pensando onde aqueles dois imbecís poderiam estar porém logo ouço os gritos de Usopp e Brook, saímos correndo para o convés e vimos Luffy todo machucado segurando Zoro em seu ombro. Rapidamente ajudamos os mesmos e enquanto Brook levava Luffy para o consultório do Chopper eu peguei Zoro e levei o mesmo para o consultório também. Enquanto Chopper cuidava dos dois ficava sentado ao lado da cama do Zoro, e ouvia Chopper xingar os dois por se envolverem em brigas sozinhos

—PESSOAL É A MARINHA!!!- Pude ouvir a Nami gritando enquanto todos corriam para ajudar o navio a sair mais rápido. E em pouquíssimo tempo já estávamos navegando em alto mar tentando ao máximo fugir da marinha

—Porra, porque esses dois precisaram se envolver em confusão logo agora??- chamou irritado e sentiu uma tapa do Chopper pelo palavrão que soltei. Suspirei me desculpando e assim que as coisas já estavam tudo sobre controle eu voltei a me sentar ao lado do Zoro e fiquei em silêncio até o mesmo acordar.

Chopper disse que não sabia quando ele iria acordar, eu concordo com a cabeça e ouço Usoop entrando no consultório e se sentando ao lado de Luffy

—Ei Sanji... Eu não quero ser chato mas... Porque essa preocupação toda com Zoro? Vocês sempre deixaram claro o ódio um pelo outro...

Sorri levemente e ascendi um cigarro dando uma tragada profunda no mesmo, dou de ombros e encostei a minha cabeça na parede olhando para o teto e fiquei em silêncio lembrando de nossa noite juntos

—Eu me preocupo com meus companheiros. É bom perceber até onde nossa rivalidade pode ir... —Nossa rivalidade já havia quase ido embora a tempos, porém era algo que eu não podia contar para ninguém porque eu sabia que Zoro iria me matar se relatos que eu contei para alguém.

O dia passou muito rápido, sai do consultório apenas para cozinhar para meus companheiros de manterem alimentados e voltei para o consultório ficando ao lado do Zoro.

Memories - Zosan Where stories live. Discover now