Lauren

13K 919 559
                                    

Recado rapidinho: Quanto o titulo do cap estiver como "Camila", é, obviamente, a Camila que narra. Mas se tiver como "Lauren", como no de hoje, será a Lolo que vai narrar a história pra gente ok?

**************

Como eu odeio acordar cedo! Acho totalmente desnecessário acordar cedo. Me remexi na cama e me sentei fitando o relógio na cabeceira...07:15am e eu entro as 08am na escola, ou seja, estou atrasada. Me levantei praticamente correndo, tomei o banho mais rápido da minha vida e me troquei com uma jeans básica, uma camiseta do Guns N' Roses, um coturno preto, e uma touca na cabeça. Desci para tomar café e já encontrei todos na mesa.

- Bom dia pai, mãe - falei com um sorriso indo dar um beijo na testa do meu pai, da minha mãe - Bom dia pequena - dei um beijinho estalado na bochecha da minha irmã caçula, Taylor - E Bom dia pra você também pirralho - baguncei os cabelos do meu irmão Chris, que resmungou algo.

- Dormiu bem filha? - minha mãe perguntou enquanto eu me sentava e começava a comer aquelas panquecas deliciosas que minha mãe faz.

- Aham, tanto que eu queria continuar na cama - falei os fazendo rir um pouco.

- Seu professor de história ligou ontem Laur - papai falou e eu fiz um som nasal para que continuasse - Ele disse que você sempre causa bagunça nas aulas dele, fala alto, não presta atenção...

- Não me culpe se eu não consigo levar aquele professor a sério - falei e vi um pequeno sorriso em seu rosto - E aliás, minhas notas são perfeitas - me gabei e minha mãe sorriu.

- Nós sabemos que são, mas o professor disse que você vai ter que ser tutora de alguém nessa matéria - papai disse e eu fiz uma careta - Ou se não ele vai ser obrigado a te dar detenção de sábado.

- Eu fico sendo tutora - falei rápido o fazendo rir - Qualquer coisa para não ver aquela escola dia de sábado - completei.

- Ah, preciso que leve seus irmãos para a escola hoje Laur - mamãe disse.

- Meu carro tá no conserto - falei e olhei para meu pai - Leva a gente?

- Então temos de ir agora - papai disse já se levantando e eu me levantei também, escovei os dentes rapidamente e logo já estávamos eu e meus irmãos no carro do papai, com ele dirigindo até as nossas escolas.

- Você tá bem Tay? - perguntei quando escutei minha irmã espirrar pela quarta vez seguida.

- Gri..pada - respondeu entre uma tosse - De novo - completou em um resmungo. Minha irmã caçula tem uma doença que deixa sua imunidade baixa, assim ela acaba pegando todo o tipo de doença muito rápido, fomos em vários hospitais, mais nada deixa ela melhor, e nos hospitais que faltam a gente ir, são muito caros, a não ser o Hospital Iglesias, nesse ela começou a fazer um tratamento, mas parou de repente e papai nunca me disse o motivo.

- Chegamos - papai anunciou e Chris e Taylor desceram do carro, a escola deles era antes que a minha.

- Pai - o chamei quando ele voltou a dirigir a caminho da minha escola - Porque a Tay parou o tratamento naquele hospital? - perguntei e ele não me olhou para responder.

- Tenho meus motivos - ele disse e eu suspirei, não ganharia uma resposta melhor que essa - Preciso vir te buscar hoje? - perguntou quando estacionou em frente a escola.

- Não, peço para Dinah me dar uma carona - falei - Tchau - lhe dei um beijo na bochecha e saí do carro, entrando na escola logo em seguida. Parei no meu armário e peguei alguns livros.

- Hey Laur - ouço a voz de Dinah e me viro para ela com um sorriso.

- Oi DJ e oi Ally - digo para ela e para a baixinha ao seu lado. Ally e Dinah são minhas melhores amigas.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora