capítulo 14

3.5K 483 40
                                    

Yuzuha me ligou cedo naquela manhã, alegre e bem elétrica dizendo que Taiju a presenteou com dois passes vips para um Spar de fontes termais e ela me ligou na mesma hora querendo que eu fosse com ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yuzuha me ligou cedo naquela manhã, alegre e bem elétrica dizendo que Taiju a presenteou com dois passes vips para um Spar de fontes termais e ela me ligou na mesma hora querendo que eu fosse com ela.

Oito da manhã, de um sábado. Obviamente eu aceitei. Me olhei no espelho após fazer minhas higienes, não passei nenhuma maquiagem apenas um protetor solar e fui de cara lavada.

Como o Spar abria as as 8h30, passei um cafezinho expresso para acordar, um look bem confortável um short de academia com um top e um cardigan de frio por cima, liguei a TV para ouvir as notícias, como advogada era sempre bom saber quem seria meu próximo cliente.

" e a seguir. A polícia já decretou um total de seis desaparecimentos do caso do serial killer de kento, o que nos traz um estado de alerta. As vítimas são mulheres influenciadoras  que possuem peso de decisão na sociedade. O líder do caso Naoto Tachibana, alerta para as mulheres não saírem para lugares desconhecidos e sempre manter o celular ligado para caso for necessário rastreação "

O estado de alerta começou depois que um anúncio oficial da Bonten foi levado a sério, esse assassino em série não tinha ligação nenhuma com eles, e tentava imitar o modo de punição da Bonten, sequestrando pessoas importantes e as matando.

Seis desaparecimentos decretados

Mais de dez mortes por tortura e abuso sexual  depois de mortas, um retrato falado de uma das vítimas dava noção aos policiais de quem procurar. Até o momento essas mulheres e e dois homens,eram influentes do mundo Hades, conhecido colo Submundo de Tokyo.

E foi a primeira vez que a Bonten fez o pronunciamento se aliando a polícia local,para pegar esse assassino. Motivo? Emma foi sequestrada por ele,e até agora não sabem se ela está viva ou morta.

{...}

-- estou tão ansiosa, tipo vamos a um Spar com tudo pago para um dia de princesa -- Yuzuha sorriu enquanto dirigia.

-- tô precisando mesmo.

Olho a hora em meu celular, eu não sabia o que estava acontecendo, mas resolvi mandar a localização em tempo real para Naoto e depois para Taiju...meus instintos estavam me mandando dar meia volta para casa, mas não posso deixar Yuzuha.

Mandei a localização para meus irmãos também, qualquer coisa eles saberiam...E se eu tivesse o número do Rindou tinha mandado pra ele também.

Chegamos em frente ao Spar, a fachada era bonita e bem elegante...elegante até demais por se dizer que era bem atrativa para atrair pessoas.

Não sou tão desconfiada, sou uma advogada criminal, entender como um assassino atua era minha especialidade.

Descemos do carro e eu faço um gesto para Yuzuha não fazer barulho ela concorda e vou até a porta do Spar.

Lá dentro era tudo escuro, e a pouca iluminação mostrava que não era um Spar...Era um galpão abandonado por dentro.

Pela fresta da janela chique, notei que lá no fundo do galpão havia uma cabeleira loira tombada para o lado, amarrada numa cadeira.

Arregalo os olhos e olho para Yuzuha que fica sem entender.

--- liga o carro e sai daqui -- digo pra ela

-- Maroha?

-- isso não é um spar -- digo rápido mas a porta foi aberta mostrando um homem, Yuzuha consegue entrar no carro e sair.

Mas eu só consigo sentir uma forte pancada na cabeça e desmaiar em seguida.

-- que sorte grande, a outra fugiu, mas essa não é aquela advogada?

-- parece que sim, nossa intensão era só atrair a irmã do Taiju, mas olha só o que ela deixou.

-- vamos logo com isso, a Sano está acordando.

-- sim,  sim.

𝑪𝒐𝒍𝒂𝒓 𝑫𝒆 𝑷𝒓𝒂𝒕𝒂 - 𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊Where stories live. Discover now