Uma conversa

34 6 46
                                    

- Bora linzy levanta também,a gente precisa conversar com o Zaky ainda hoje_ Jay pegar linzy pelo braço e puxa ela até fica sentada na cama e logo em seguida fica encarando Lyah que estava ao lado de linzy mas segundos ele desvia o olhar e sai do quarto.

- Já tô acordada, eu vou me arrumar então, encontro vocês lá embaixo ok_ linzy fala levantando da cama e indo pegar sua bolsa.

- Tá bom! Vou me arrumar também, encontro vocês lá embaixo _ Lyah sai do quarto de linzy e vai pro seu.

- Vem, vamos chamar os outros então_ Ari fala olhando pra Lit e ele confirmar com a cabeça

Ari percebendo que Jay já foi chama Park e o Guinho em quando eles ainda estavam no quarto da Linzy, então ela foi direto pro quarto da Baby acorda-la.

-Vou entrar logo tô com pressa_Ari apenas abrir a porta e da de cara com a Baby toda produzida. - porque você tá toda maquiada? A gente só vai ter uma conversar_ Ari fala com uma cara de surpresa e olha pro Lit

- A eu tenho que fica bonita né! Já pensou eu fica toda feia em todo lugar? Ah eu nem quero pensa,e eu tô básica ok! Vocês gostaram? _ Baby fala caminhando na direção dos dois.

- Você tá bonita, então bora descer que temos que conversar com aquele garoto_ Lit apenas da as costa e caminha para sala onde estava os outros esperando.

Todos já estava na sala esperando Zaky mas ele tava demorando muito para aparecer então eles pediram para Teresa chama seu chefe e Teresa apenas continuo com seu serviços

- Ela tá fingindo que não nos ouviu? _ Lyah fala encarando com uma cara debochada pra Teresa e ela responde.

- Não sou surda e nem muda,apenas tô fazendo o que ele me pediu, ele só tá resolvendo um problema e já tá vindo_ Teresa sai da sala em direção a cozinha.

-Qual é esse problema que é maior que o nosso? Esse cara tá zuando com a nossa cara só pode_ Jay fala já com raiva e começa a anda pra lá e pra cá.

- Calma gente,ela falou que ele já tá vindo, Jay se controla um pouco ele já tá vindo_ Guinho fala olhando pra todos e acalmando Jay de sua raiva

- Mas assim gente,ele manda a gente mata uma pessoa e some assim do nada? A não_ Park fala revoltado olhando pra todos e ouvir uma voz atrás dele.

- Oi gente, sei que demorei e também tá muito cedo, agora que vai dá 7hr da manhã,falei pra descansarem,mas tudo bem! Vou conversar com vocês sobre o que eu quero que vocês faça para mim e eu darei tudo pra vocês_ Zaky sorri e senta na mesinha que estava no meio da sala entre o sofá.

-Isso é ótimo_ Ari olha para ele com os braços cruzados

-Certo vou conta um pouco de mim pra vocês,bem
resumindo ok!, na idade de vocês já tinha que me virar pra sobreviver e eu era totalmente só e sem teto pra mora e talvez vocês esteja se perguntar porque então eu tenho empregados e várias coisas legais de rico, não sei quem é mas uma pessoa me deu de presente quando eu tava dormindo na rua,eu vir uma carta e a Teresa ao meu lado e ela disse que trabalharia pra mim sem nada em troca então ela me trouxe pra cá, perguntei pra ela quem me deu tudo isso e simplesmente ela não quis fala,daí então deixei pra lá,pedir pra vocês matarem alguém da família de vocês pra vocês também serem procurados e pra vocês ser forte e seguir enfrente e não olha pra trás, não sei né,mas pra alguns de vocês foi difícil mata uma pessoa mas olhem bem vocês estão aqui pra ser rico e feliz pelo mundo,mas claro que vocês teriam um passado e eu que quis fazer o passado de vocês, talvez foi egoísmo meu pedir isso pra vocês não é?sei muito bem que são vocês,mas enfim foquei e outra assunto que é encontrar meu pai por meio do público,quero minha cara e tudo que é jornal no país,quero ser uma pessoa bem conhecida,mas é claro que não vou mostrar meu rosto mesmo vou está a usa uma máscara que eu tenho,quero rouba uma esmeralda que na Napoleão deu a sua esposa,essa esmeralda vai tá no museu mês que vem e quero que vocês roubem ela pra mim,ela vale muito e depois que vocês pegaram vamos para outro lugar_Zaky fala simplesmente calmo olhando para cada um

-Isso é sério mesmo? Você pediu pra mata uma pessoa só porque vocês foi abandonado e quer achar seu pai? Isso foi um plano bem extravagante sinceramente,a gente tinha escolha de vir e não mata a família mas mataria elas depois com alguma coisa né, ou mata logo e seguir com a vida,mas quero que você tenha palavra mesmo viu,quero minha parte_ Ari fica olhando pra Zaky e depois para seus parceiros

-Hum entendo que você quis fazer,lasca todo mundo pra ninguém sair como inocente,fez bem hein! Percebi aqui que cada um de nós tem uma pequena habilidade e personalidades diferentes,sei que não vai ser só uma missão mais várias, então eu tô dentro e não ia ter como volta né_ Park da um leve sorriso e olha pra Zaky e Ari

Trinista Onde histórias criam vida. Descubra agora