ʍψ βιĝ βøψ》κმκuchø h醆ø

47 5 0
                                    

➻𒍜➻ Imagine Kakucho × S/n.

S/n namora Kakucho faz alguns meses, toda vez que ele voltasse de uma luta S/n cuidava de Kakucho com muito amor e carinho, Kakucho tinha pedido para S/n dormir com ele em sua casa e a mesma aceitou. S/n estava saindo da casa de sua mãe e estava indo até a casa de Kakucho quando uns caras param ela e levam ela até um beco, os caras eram inimigos de Tenjiko e vendo que ela era a amada de Kakucho decidiram deixar um recado para Kakucho e assim bateram nela por um bom tempo.

S/n levantou com muita dificuldade pegou um táxi e foi para a casa de Kakucho, chegando lá ela abriu a porta e caiu no chão da sala, fazendo um barulho assim que Kakucho ouviu o barulho foi até a sala tendo a pior visão de sua vida. Ele imediatamente pegou a sua amada no colo e legou ela para o quarto ele ficou acalmando a S/n e depois foi dar um banho nela uma vez que ela estava com muita dor no corpo e nem conseguia se mexer por conta da dor. Assim que Kakucho deu banho na sua amada vestiu ela com uma roupa confortável.

S/n não parava de gemer de dor oque deixou Kakucho muito preocupado e com muita raiva das pessoas que tinham feito isso com S/n.

Assim que Kakucho vestiu a S/n ele deu um remédio para a dor, e foi fazer uma comida para ela. Kakucho voltou para o quarto com a comida mas S/n não conseguia comer pois estava com muita dor e acabou desmaiando nos braços de Kakucho, ele estava completamente arrasado por ver a sua amada nesse estado.

Assim que S/n acordou Kakucho deu a comida para ela, depois que  S/n comeu Kakucho foi conversar com S/n.

Kakucho: Eu... Eu sintou muito minha princesinha, isso tudo é culpa minha, me pedoa.

S/n: V-Você não tinha como adivinhar q-que isso iria acontecer. A culpa n-não é sua.

Kakucho: Me diz quem fez isso com você.

S/n: Eu não sei quem eles eram, f-foi tudo muito rápido, eu estava saindo da casa da minha mãe e-eles apareceram e me levaram até um beco— S/n falava já com lágrimas em seu rosto— Eles sabiam que eu sou sua namorada, e-eles começaram a me bater sem parar, q-quando eles foram embora eu vim pra cá.

Kakucho: Eu nunca mais vou deixar essas pessoas chegarem perto de você minha princesa, m-me perdoa por não estar lá contigo para te proteger.

No dia seguinte o Kakucho comunicou o Izana e a Tenjiko sobre o ocorrido, eles foram atrás das pessoas que avião machucado a S/n e quando pegaram eles.
Eles não mataram os caras assim, eles foram torturados até a morte. Depois disso o Kakucho foi para casa ficar com a sua amada.

➻𒍜➻ Bom gente esse foi o meu 1ª imagine, eu espero que vocês tenham gostado não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar o que vocês acharam desse imagine.
Eu vou amar se vocês deixarem ideias de temas para outros imagines, bebam água meus amores. ❤

Tokyo Revengers | ♰𝓗Eⓐ𝓓𝓬ⓐ𝓷ⓞ𝓷𝓈 ♰Where stories live. Discover now