Capítulo 11

1.9K 174 5
                                    

"Zoro"

Sai do quarto indo direto procurar por Luffy, Nami e Hatta, ouvi a voz do Luffy perto da suíte, uma luz vinha do quarto, ia passando direto se não fosse por Hatta que estava sentado num banco no centro do quarto, ela estava com a cabeça apoiada sobre as mãos, os cotovelos apoiados nos joelhos, ela olhava para alguma das roupas, seu cabelo ruivo estava caído sobre as costas formando cachos nas pontas.

- Ai, Zoro. Vai botar o quê? - Luffy me questionou assim que entrei.

Desviei meu olhar para as roupas, olhei para alguma delas, senti o olhar de Hatta sobre mim, que parecia me chamar como ímã. Parei de andar, olhei para Luffy.

- Alguma coisa preta! - respondi tentando não olhar para Hatta.

Passei por ela e foi Luffy que me acompanhou com um olhar.

- Aí, aquele mordomo, não parece familiar para vocês? - questionei para eles como se não quisesse nada, Hatta me olhou como se ainda estivesse pensando de onde ela o conhece, talvez do bar a onde ela trabalhava.

A única coisa que eu tinha certeza sobre ela é que, quando ela pegava confiança, ela se soltava, mais sempre estava pensando na irmã que havia deixa para trás. Numa noite, acordei com ela gemendo, provavelmente, tento um pesadelo com Helmeppo atacando a irmã, ou alguém fazendo algum mal a ela.

Hatta desviou o olhar para o chão, parecia que ela também não queria me encarar, sentei na poltrona, colocando uma das pernas sobre o apoio de braço e ajeitando o roupão.

- Parece, eu acho que ele estava no último jantar que a gente foi. - Nami ironizou.

- Juro que já vi ele em algum lugar. - coloquei as espadas do meu lado.

Olhei para a Nami que saiu de trás do vestiário.

- Que tal esse? - questionou ao Luffy e a Hatta.

Luffy abriu os lábios para responder, Hatta ainda olhava para ela.

- Ainda é a Nami. - Luffy respondeu sem saber se era isso que ela queria ouvir.

Hatta bateu a mão na testa fazendo um estralo.

- Falei que eu vou usar preto. - disse.

Nami estava com as mãos na cintura.

- Eu odeio vocês. - Nami reclamou.

Hatta apontou para si mesma, indignada.

- Menos você. - Nami corrigiu.

Hatta se levantou com um sorriso.

- Valeu! - Hatta agradeceu, indo em direção as roupas, Nami fez o mesmo.

- Me sinto mal pela Kaya. - Luffy começou a falar, ele se levantou. - Tudo isso daqui. Todo esse lugar. - ele começou a caminhar na minha direção, olhei para ele, assim desviava a minha atenção da Hatta. - Isso faz a pessoa se sentir... - mais uma pausa. - Sozinha.

Olhei em volta, meu olhar parou em Hatta, como eu disse, um ímã para ela. Ela olhava as roupas como se tivesse entediada, parecia que não estava achando nada que lhe agradece, se Nami e Luffy estavam falando alguma coisa, eu não prestei atenção, Hatta olhava para as roupas masculinas, talvez ali, algo fosse do seu agrado.

- Quer apostar? - Luffy desafiou Nami, foi a única coisa que ouvi quando voltei a prestar atenção nos dois.

Nami encarou Luffy, soltou as roupas que olhava.

- Quais os termos? - ela questionou.

Hatta olhou para os dois assim como eu, aquilo ia dar merda, um dos dois ia ganhar e parecia que os termos não seriam bons, Luffy andou na direção da Nami.

One Piece: A SérieWhere stories live. Discover now