único

399 25 33
                                    


Oii, não sei se vão ler isso, mas eu trouxe uma coisa curtinha que eu escrevi em 2017. Até cheguei a postar em outra plataforma, mas apaguei e resolvi reescrever e trazer pra cá.

Não é jikook (não é nenhum shipp para ser sincera).

É uma songfic (ou one shot) e eu usei alguns versos da música "Cake" da Melanie Martinez para estruturar o texto dos quais vocês vão identificar por estarem em negrito.

Não considero uma história triste, apesar de tudo, acho que depende da perspectiva, mas faz referência a um relacionamento tóxico, a traição etc.

É isso, escutem a música se forem ler, acho que dá mais emoção.

Boa leitura e beijinhos!

🍰

Até hoje eu lembro muito bem de como te conheci. Eu tentei evitar suas insinuações e todo o charme do qual você possuía. No entanto, ao passar dos meses, acabei cedendo e descobrindo que a sua pele é morna como um forno e que seus dedos parecem algodão quando deslizam por meu corpo. E suas palavras sempre eram tão doces. Como açúcar, entende?

Ao menos no início de tudo. Afinal, você precisava que eu saboreasse todos os seus ingredientes dos quais poderiam me encantar. E encantou, eu não nego. Porém, após dois anos nessa relação, eu acabei notando que o ingrediente principal — geralmente o secreto — faltava em você. No caso, o seu amor por mim.

Demorei a descobrir o porquê da sensação de vazio que eu sentia, afinal, você me dava "tudo", mas pouco a pouco era como se eu não tivesse nada. Nem seu amor, muito menos você por completo. É, eu te tinha em pedaços, talvez até em migalhas.

Sim, foi duro enxergar a verdade. Caramba, eu não estava alucinando. Não era uma ilusão e, de fato, eu tinha sido traído. Ainda estou, na verdade. E doeu para caralho perceber que o vazio sentido por mim era justificável.

Porém, assim como um pedaço de bolo de chocolate, você era viciante. Ou talvez fosse a minha fome por amor, não vou saber te dizer. A única coisa da qual tinha certeza é que, mesmo eu me sentindo sujo, eu continuava te querendo. Ao ponto da minha dignidade ficar em ruínas como um bolo no fim de festa por eu simplesmente não saber dizer "não".

E então, sempre que você se ia e deixava a nossa cama vazia após as nossas noites calorosas de amor, já sem nem se importar mais em me dar desculpas. Sem olhar para trás. Me tratando como um pedaço de bolo do qual você poderia apenas descartar quando enjoasse.

Se já não enjoou.

Mas desrespeitosamente querido, eu cansei. Depois de tantos meses me sentindo em migalhas, eu notei que eu não sou um pedaço de bolo descartável ou sem todos os ingredientes e nem preciso ser. Enquanto para mim, você se tornou apenas um pedaço de bolo de carne, daqueles estragados que sequer podem ser aproveitados.

Por fim, eu espero de coração que você sinta falta da fatia do paraíso que eu te dei na noite passada, pois você não a terá nunca mais. Porque quando terminar de ler isso, eu terei me desintoxicado de você para sempre.

Eu cansei de me encher com calorias vazias.

Adeus.

🍰

E é isso, xuxus. Obrigada por lerem!

cake.Where stories live. Discover now