[19]

2.6K 245 5
                                    

minha...
*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"""""*
DING DONG
O som da companhia faz com que eu volte a realidade,fui até a porta e a abri vendo pessoas em roupas brancas e olhando pra mim,só ai que eu fui entender que eles tinham que passar,abri caminho e vi que eles estavam levando MINHA princesinha paravo hospital,okay isso soou muito,mais muito gay.(Mais por ela você é mais que gay não é Harryzito?)
Mais como a Maria Júlia não gosta de melosidade,eu AMO A JULIE, QUERIA PODER FAZER DELA A MULHER MAIS FELIZ DESSE UNIVERSO,também queria que a fic fosse mais rápida e chegasse no capítulo que vamos ter 10 filhos e sermos felizes para sempre. (Okay ignorem esse parágrafo, e Harry iremos ter uma conversinha quando chegar em casa...)
Nem havia me da do conta que os médicos já estavam me perguntando o que eu era de Julie,e que também já estava dentro a ambulância.
-Eu sou...namorado dela.-Falei olhando aquele ser pequeno e que mais precisa ser protegida por mim do que por qualquer outro. (Quié?to in love hoje.)
-OK,como que isso aconteceu?-O medico a minha frente me perguntou com uma prancheta em mãos.
-Eu estava preparando o jantar,quando eu ouvi um barulho vindo do banheiro e ....
-Não minta para mim,eu sei que isso não é verdade.
-OK!-Suspirei.-Eu estava lá embaixo discotindo com minha ex-namorada e ela me beijou do nada, no meio da discussão, a Julie viu e se trancou no banheiro,eu bati e bati,mais a porta estava trancada,eu arrombei ela e a Julie já estava assim...desse jeito.
-Sei que deve estar sendo difícil pra vocês mais depois que ela repousar você ira ter que tomar cuidado com estresse e outras coisas.
-Sim doutor eu sei eu sei.
Agira é esperar pra que tudo ocorra muito bem.
(Duple update minhas gatas)))bjssss

Nightmare[Concluída]Where stories live. Discover now