Fui atropelado e olha no que deu

22 3 24
                                    


Meu nome é Marsh e tenho 22 anos, estava tudo indo muito bem hoje pq recebi uma ótima promoção do trabalho e para comemorar eu visitar meu namorado de surpresa para lhe contar a novidade e no caminho o vi em uma praça com outro cara. Fiquei lá por um tempo e vi que o cara estava o abraçando e beijando seu pescoço ele nunca me deixou fazer isso estava muito feliz com ele meu coração se despedaçou em milhões de pedacinhos e voltei para casa segurando totalmente o choro ou alguém iria me ver já que muitas pessoas acham que um cara chora é sem motivo algum a não ser de raiva, acho que não sabem que não é somente ômega's e beta's que tem sentimentos mas não os julgo. Nesse mundo de merda não é qualquer um que pode ser feliz. Mas não vou continuar com ele

Resolvi ir em uma loja que fica perto de casa já que estava precisando de algumas coisas aproveitei a oportunidade ou se não iria ficar de preguiça.

Olie: Oi amor pq você não foi lá em casa? - Ele chegou em mim já me abraçando.

Eu: Terminamos. - Fui direto para evitar confusão enquanto não o olhava e pegava uma comida rápida mas doce.

Olie: O QUÊ!? - Se surpreendeu.

Olie é um Ômega bem gentil, fofo e bem agitado com cabelos azuis com as pontas azul escuro e pele branca.

Eu: Terminamos. - Parece que é surdo também.

Olie: ME DÊ UM BOM MOTIVO!!! - Me preparar para o choro dele.

Eu: Te vi beijando outro cara na praça quando eu estava a caminho de sua casa. - Eu ainda tava escolhendo o que levar para casa, cadê o meu bolinho favorito?

Olie: O que você tava fazendo indo por ali? - Se entregou fácil.

Eu: Então você concorda que é verdade? - Finalmente achei meu bolinho.

Ele saiu irritado da loja e eu só revirei os olhos indo ao caixa para pagar minhas coisas.

Caixa: Só isso mesmo? - Perguntou pelas poucas coisas que peguei.

Eu: Só isso e vai ser no dinheiro.

Paguei pelas minhas coisas indo logo para casa mas ouvi um carro meio desnorteado na rua da loja que eu saí e quando me virei para o que tava acontecendo só vi as luzes do automóvel e logo no segundo seguinte me vi no chão cheio de dores e não conseguindo me mecher. Ouvi muitas pessoas em minha volta no desespero para chamarem uma ambulância e para eu me manter acordado mas não consegui e acabei fechando os olhos.

Quando os abri vi que eu estava encostado em uma pedra grande e em ótimo estado. Mexi um pouco na minha cabeça tonta e senti orelhas de lobo... EU NÃO ERA UM HUMANO!?!

???: Aquilo é um Alfa? - Ouvi alguém gritando e só olhei sem desencostar da pedra pois minha cabeça ainda tava zonza.

??: Vamos levá-lo a rainha!!! - Depois disso apaguei.

•°Quebra de tempo°•

Acordei em um quarto no chão com uma coleira de ferro bem forte e também estava presa na parede com corrente do mesmo material. O quarto tinha uma cama grande de casal, um guarda-roupa bem grande de seis portas, uma cabeceira do lado oposto de onde eu estava, uma janela que se eu quisesse poderia pular dela (mas eu não sou maluco a esse ponto), uma porta que vulgo eu ser o banheiro e um gaveteiro meio grande com quatro gavetas. Esse cômodo é bem grande pra um quarto. Só depois que olhei pro chão que percebi que estou em cima de um tapete roxo me virei um pouco vendo uma coisa atrás de mim se mexer e era a minha... DESDE QUANDO EU TENHO UMA CAUDA!?!? Se acalma Marsh... Pelo menos ela é bem bonita na cor cinza.

Olhei a minha frente vendo duas tigelas, uma com água e a outra com o que parecia ração de cachorro. Peguei a vasilha com água e bebi mas deixei a ração lá.

Fiquei pensando em como eu fui parar lá naquele lugar estranho quando ouvi a porta do quarto abrir.

Ele parece um Lince do Deserto, {Autora: Caso não conheçam eu vou pôr uma foto de um no final da história} nunca tinha visto um já que de onde eu venho eles são bem raros.

???: Já acordou bela adormecida. - Olhou as tigelas. - Por que não comeu a ração?

Fiquei quieto abaixando uma das orelhas de lobo.

???: FALA ALGUMA COISA PORRA💢!!! - Claramente com raiva.

Tive uma brilhante ideia de olhá-lo com deboche até pq eu adoro brincar com a morte. Revirei os olhos não olhando mais para o tal gatinho.

???: Olha pra mim Alfa!!!💢 - O olhei com deboche. - Você é irritante💢.. Pq não comeu?

Olhei para a tigela e para ele novamente. ACHA MESMO QUE EU VOU COMER ESSA PORCARIA!!!

???: Come logo Alfa!!!💢 - Pegou a tigela e deixou mais próximo de mim. - Já mandei te examinarem então não venha se fazer de mudo pois sei que suas cordas vocais estão em  perfeito estado. - Parece que se acalmou um pouco.

Eu: Agora sou obrigado a falar com vc. - Falei revirando os olhos.

???: O Alfazinho fala. - Ele disse irritado.

Eu: Não vou comer ração. - Empurrei levemente a vasilha.

???: Todos os Alfa's aqui comem ração então não me estressa. - Deixou a tigela no  chão.

Eu: Então me verá morrer de fome pq eu não vou comer. 💢- ME RECUSO A COMER RAÇÃO!!!

???: Tá bom. - Respirou bem fundo e depois suspirou.

Eu: Pq estou aqui? - Sim, eu fiz questão de perguntar isso.

???: Bem começando, meu nome é Zaya e a partir de hoje... - Parou de falar e parecia tentar não lembrar de algo. - Você vai ser meu. - Me olhou querendo ver minha reação

___________________

Autora: Oi gente, vou mostrar o que é um Caracal/Lince do Deserto para vocês verem que esse animal, na minha opinião, é bem bonito. Ele é um felino bem interessante.

___________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

___________________

Pelo poder de um ÔmegaWhere stories live. Discover now