Yukkuri

0 0 0
                                    

Eu: Tá bom, cafuné?

Zaya: Quero!

Ficamos no colchão por um longo tempo.

~Depois do jantar~

Jantamos com os irmãos dele de novo mas foi bem chato já que proibiram eu ficar com os Alfas... Sinceramente minha vontade de dialogar estava zero além de eu estar morrendo de sono. Quando lá terminou voltamos para o quarto.

Zaya: Vai tomar um banho e vai dormir tá bem?

Eu: Tá... - Falei bocejando.

Entrei no banheiro e logo fui tomando banho e assim que saí me deitei na cama.

Zaya: Boa noite Marsh. - Levantou meu cabelo e me beijou na testa.

Fiquei feliz pelo beijinho então sorri pra ele e me encolhi na cama.

Eu: Boa noite..

Dormi bem rápido e acordei por um breve momento sentindo o Zaya entrando nos meus braços e assim que ele se ajeitou acabei dormindo de novo.

~Kurai~

Eu: Durma bem Mizuki.

Mizuki: Boa noite Kurai.. - Bocejou.

O Mizuki ainda dorme de tarde de vez em quando e hoje não foi um desses dias. Já eu estou sem sono então fiquei na janela vendo o local de treinamento por um tempo.
O Gem apareceu por lá depois de um tempo e ficou treinando, não me admiro já que ele é o capitão da Guarda Real. O corpo dele parecia mais dançar pelos obstáculos e por incrível que pareça, mesmo que seja o mais conhecido daqui, é um dos únicos que não ouviu a voz de nenhum Alfa e provavelmente já ouviu a voz do Marsh. Tirando ele ninguém fala uma palavra sequer perto desse cara, muitos acham que ele pode mandar qualquer ser em um estalar de dedos, o Marsh só é maluco de deixar ele ouvir a própria voz por causa de sei lá o quê que ele tem sobre a rainha.
Treinou muito por um longo tempo e até olhou pra cá mas só fechei os olhos, minha cor é perfeita para camuflagem. Assim que percebeu que era só loucura da cabeça dele se virou... O corpo dele, a bunda e até as costas são perfeitamente... O QUE EU TÔ PENSANDO!? Senti um incômodo no meio das pernas e suspirei. Não posso fazer isso aqui no quarto do Mizuki ou irão achar que toquei nele também não vou pedir ajuda a ninguém por aqui. Olhei novamente para a janela vendo o Gem continuar a treinar... A essa hora ninguém está acordado então... Eu sou um maluco que provavelmente vai ter um longo tempo no calabouço se alguém souber disso. Posso fazer de um jeito que ele.. Não me veja e até vai ser difícil reconhecer um Alfa entre tantos por aqui. Tô cavando minha própria cova mas vou fazer que ela esteja linda para o meu corpo entrar lá.
Peguei um urso do Mizuki e pos o máximo do meu cheiro nele e deixei na cama, assim o pequeno não irá acordar me procurando, e espero que ele não vá.
Saí do quarto disposto no que eu queria e até vai ser divertido.

~Quebra de tempo~

No caminho estava pensando em pôr a minha cauda dentro da roupa, assim ele realmente não vai ter ideia de quem poderia ser.
Avistei o Gem guardando as espadas e no mesmo momento fiz um barulho proposital.
Ele se virou na hora no mesmo lugar do barulho.

Gem: Hm? - Se aproximou.

Fiz outro barulho mais longe um pouco.

Gem: Como tem alguém por aqui?... A essa hora todos estão dormindo... - Perguntou a si mesmo.

Tentei fazer o máximo possível de barulho para trazê-lo dentro da floresta que o castelo tem, esse lugar era um parquinho e nessa floresta o local verde mas depois da Lei da minha avó essas árvores cresceram muito.

Gem: Melhor ignorar e voltar. - Ficou paradinho mechendo as orelhas atento. - Deve ser só uma armadilha tosca ou um coelho perdido de novo. - Se virou.

Pelo poder de um ÔmegaWhere stories live. Discover now