004.

100 14 3
                                    

Autora pov:

Passou-se uma semana depois do ocorrido entre Olivia e Tom, eles não se falaram mais depois dessa noite, Olivia tinha notado isso mas ela levou como "um tempo de espera" pois o mesmo tinha dito a ela que iria esperar o tempo que fosse, então ela nem se entristeceu.

Depois de alguns dias, Olívia recebeu uma solicitação de mensagem de uma pessoa desconhecida, ela não conseguiu identificar a pessoa pela mensagem pois a mesma não tinha foto de perfil, ela olhou para a mensagem ainda desconfiada mas aceitou a solicitação. Ela abriu a mensagem e viu que outras mensagens, não só aquela.

                                         Chat on:

Oi Olivia, tudo bem? Queria conversar com você a algum tempo já, mas eu não te encontrava em lugar nenhum.

                                                 Oi? Quem é você? Não sei
                      quem te passou meu insta mas não estou interessada.

Relaxa florzinha, sou eu, o Carl não se lembra amor?
                                            
                                         Carl?? Meu Deus, quantotempo.

Poise né, bom, estou em Los Angeles por esses dias, queria saber se podemos sair juntos?
  
                                              Sabe que é, eu estou meio ocupada por esses dias também, acho que não vai dar Carl, me desculpe.

Olha, não precisamos fazer nada, só um almoço e nada mais, estou querendo esclarecer algumas coisas com você.

                                         T-tudo bem, só um almoço e nada mais, ok?

E-e ótimo, podemos nos ver amanhã no Maccheroni Republic? Tudo bem para você?

                                      Claro, tudo bem sim, então nos vemos amanhã. Tchau Carl.

Tchau Olivia.

                                           Chat off.

Olivia ficou muito surpresa com a mensagem de seu ex namorado, eles tinham se distanciado, pois Carl a traiu com sua melhor amiga, Maggie. Uma noite antes de seu aniversário em uma boate.

Olivia ficou se perguntando o porquê Carl só lhe mandou mensagem depois de 4 anos.. ela ficou bem confusa, mas já que ela tinha aceitado o convite, não poderia voltar atrás, então Olivia seguiu o seu dia normalmente de trabalho.

[. . .]

Olivia já tinha terminado seu expediente, e estava indo em direção a porta da empresa, quando é surpreendida por seu chefe, Jeffrey.

— OLIVIA! – Jeffrey disse correndo em direção a mesma.

— O-oi Jeff, aconteceu alguma coisa? – Olivia perguntou em um tom confuso.

— Bom nada ainda, mas eu preciso muito que você trabalhe amanhã, e meio que uma emergência, sabe? – o mesmo disse à ela se aproximando.

— E que tipo de emergência seria essa? – o perguntou

—bom é que surgiu uma entrevista de última hora com uma artista, bem famosa por sinal – Jeff disse em meio uma felicidade.

— E quem seria essa artista tão famosa? – ela disse.

— Bom nada mais nada menos do que a TAYLOR SWIFT – Jeff disse pulando de felicidade.

Olivia ficou extasiada, pois iria entrevistar sua artista preferida e também sua ídolo, Olivia e a sua empresa já estavam à algum tempo tentando contato com a assessoria de Taylor, mas como sempre, estava lotada. E quando Jeff deu essa notícia, Olivia ficou tão feliz que nem soube o que responder, apenas surtava por dentro mesmo não querendo ser tão transparente.

Autora off.

Olivia pov:

Bom, hoje o meu dia foi incrível, eu finalmente consegui a entrevista dos meus sonhos, eu sempre quis entrevistar taylor mas pela sua agenda apertada nunca dava para ela confirmar se poderia vir ou não, desde então perdemos a esperança de que ela iria vir, até que Jeff me dá a notícia de que taylor iria vir para entrevistarmos a mesma.Eu não pude conter minha felicidade, por mais que eu a tente esconder, sempre há um deslize.

Eu me despedi de Jeff e fui em direção ao meu carro que por sinal não estava longe, adentrei ao mesmo, coloquei uma música bem animada pois eu tinha recebido uma notícia que iria mudar completamente a minha vida, então eu decidi comemorar.

Depois de alguns minutos cheguei em casa, coloquei o carro na garagem e fui em direção a porta de entrada, quando eu iria abri-la me deparei com uma caixa preta e em volta um laço vermelho, eu estranhei pois não havia pedido nenhuma encomenda, então eu só a peguei e entrei para dentro de casa.

Entrei e tranquei a porta, fui em direção a cozinha e coloquei a caixa sobre a mesa, e quando fui abri-la levei um grande susto pois a campainha tinha tocado, quando fui ver não tinha ninguém na porta, apenas uma carta no chão, olhei em volta e nenhum sinal de uma alma viva, me agachei ao chão e peguei o pequeno envelope.

Adentrei a minha casa novamente, coloquei a carta em cima da mesa da cozinha e fiquei encarando a carta e a caixa, até que eu decidi abrir a carta primeiramente.

A carta dizia:  𝑶𝒍á 𝒃𝒐𝒏𝒆𝒒𝒖𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒄𝒂𝒊𝒙𝒂, 𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒐 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆.

Fiquei curiosa sobre o que tinha dentro desta caixa misteriosa, confesso que fiquei bem apreensiva ao abrir, mas como na carta dizia "𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒐 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒐" eu já sabia o que tinha dentro, não sei quem mandou mas eu tinha um palpite de quem seria.

Quando abri me deparei com um vestido acetinado, ele também continha mangas bufantes, e com ele havia um par de salto que se eu tentasse andar neles com certeza iria cair.

Como eu não sabia ao certo quem me enviou a caixa, subi correndo para o meu quarto, tranquei a porta e fui para o banheiro, me despi e enchi a minha banheira, coloquei alguns óleos essenciais e adentrei a mesma, a água estava muito relaxante pois estava aquecida, depois de alguns minutos saí da banheira e vesti o meu roupão que por sinal era muito confortável, fui para o meu quarto novamente e comecei a me arrumar.

Comecei pelo meu cabelo colocando alguns Bob's no mesmo, e logo fui começando a maquiagem, eu quis fazer algo mais básico, pois o meu cabelo em si já iria ficar um pouco "chamativo" então optei por algo mais leve. Depois de algumas horas finalmente fiquei pronta, eu acho que nunca me senti tão bonita na minha vida.

—Uau, eu estou tão gostosa!! — disse olhando seu reflexo no espelho.

Peguei uma bolsa que combinasse com a roupa, desci às escadas e fui para a porta de casa, fiquei um bom tempo esperando lá fora até que eu decidi ir para dentro ouvi uma buzina de um carro.

— meu Deus que susto — sussurrei para mim mesma

Quando me virei para olhar fiquei muito surpresa, pois não era quem eu pensava que era.

— olá bonequinha, como você está linda! — disse

—Tom?? Como assim era você?— eu disse me aproximando do automóvel

—Ué, você esperava outro alguém?— disse o garoto

—N-não, é que não nos vemos á um bom tempo — disse meio aflita.

𝐎𝐈𝐎𝐈 𝐌𝐈𝐒𝐀𝐌𝐎𝐑𝐄𝐒, 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐑 𝐌𝐈𝐋 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐑 𝐏𝐎𝐑 𝐐𝐔𝐀𝐒𝐄 𝟐 𝐌𝐄𝐒𝐄𝐒, 𝐄𝐍𝐅𝐈𝐌 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐄𝐌 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐂𝐀𝐏, 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐑𝐎𝐔 𝐌𝐀𝐒 𝐒𝐀𝐈𝐔!!

⚠️Não sejam leitores fantasmas, o seu voto nos capítulos são fundamentais para nós escritores!! ⚠️





You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 19, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀  | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 Where stories live. Discover now