#5

271 17 86
                                    

★

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Agora com seu celular em mãos, o número de uma garota específica nele e diversos pensamentos do que poderia mandar. Era assim que Obanai se encontrava. (Literalmente eu)

Não se lembrava de se sentir tão nervoso por conta de uma mensagem que nem havia mandado.

Estava se sentindo novamente na clássica puberdade, com hormônios a flor da pele e aquela coisa chata de não conseguir se comunicar com uma garota direito. Mas porquê isso agora? Não que estivesse o tempo todo se comunicando com garotas, elas realmente o assustam um pouco.

Tudo bem, talvez devesse se questionar menos.

Passando alguns segundos digitando várias coisas e sempre as apagando, porque foi inventar de mandar algo? Já com certa raiva Obanai sem querer acaba clicando na "tecla" errada, acabando enviando uma mensagem  qualquer para a garota, sentiu vontade de socar o próprio rosto.

"De boa cara?"

Imediatamente apagou a mensagem e agora já estava nervoso novamente. Que droga! Agora assim que ela abrir aquele chat, já vai se deparar com uma mensagem apagada. Talvez devesse mandar qualquer coisa logo, seria melhor.

"Olá, sou o garoto da cafeteria. Queria te convidar para irmos na mesma cafeteria juntos durante a tarde, creio que precisamos conversar. Se não puder, eu entendo."

Formal demais. Porém melhor que a mensagem que acabou mandando sem querer.

Desligando o aparelho e o jogando em algum canto de sua cama. Existiam chances de ela aceitar um convite de um "estranho"? Pensamentos positivos, né?

Se aconchegando em sua cama, finalmente descansando seus olhos e logo caindo no sono. Um sono bem merecido, passou uma boa parte do dia com a mente turbulenta.

Mitsuri havia acabado de acordar com os berros de seu irmão mais novo, inclusive, um garoto que provavelmente acordou com "o pé esquerdo".

Esfregando diversas vezes os olhos na tentativa de se despertar enquanto bocejava pela quarta vez. A garota tinha ido dormir cedo, mas se sentia como se tivesse passado a manhã inteira acordada.

Se direcionando ao banheiro, escovar os dentes, banho rápido, roupas, cabelo, material.

Tecnicamente já pronta, apenas colocando suas coisas em sua mochila. Ao pegar seu celular e ligá-lo, resolveu dar uma rápida olhada nas notificações, percebendo que alguém a mando mensagem durante a noite.

Eu...te conheço? - Obamitsu Место, где живут истории. Откройте их для себя