𝐜𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐝𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲 #1

445 10 14
                                    

𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬- 5269.
Cedric Diggoryxfem!leitor.
𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨- Smut, sexo desprotegido.
𝐫𝐞𝐬𝐮𝐦𝐨-Você está namorando Cedric há algum tempo e está pronta para dar sua virgindade a ele.


 𝐫𝐞𝐬𝐮𝐦𝐨-Você está namorando Cedric há algum tempo e está pronta para dar sua virgindade a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



아유미d ||³⁶⁹: ( # ) 𝐝𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲— ★

Já era tarde da noite, os corredores de Hogwarts estavam vazios e silenciosos. A lua brilhava pelas janelas, pintando uma luz suave que refletia nas paredes dos corredores.

Você e Cedric andavam de mãos dadas, vocês tinham acabado de sair de uma noite divertida de dança, corrida e de serem adolescentes idiotas com seus amigos. Você fez questão de ficar quieto porque já passava muitas horas do toque de recolher e a última coisa que você queria era ser pego por Filch. Você podia ouvir os roncos e murmúrios suaves vindos das pinturas nas paredes enquanto caminhava silenciosamente para os dormitórios da Lufa-Lufa.

Eventualmente, você chegou ao dormitório dele e Cedrico abriu a porta, deixando você entrar primeiro como um verdadeiro cavalheiro. Um sorriso brilhante e doce estava em seu rosto quando ele olhou para você entrando em seu dormitório e você não pôde deixar de sorrir de volta ao ver o quão fofo era esse garoto Golden Retriever de um metro e oitenta.

Você estava sozinho, resultado do privilégio de ele ser monitor e ter seu próprio dormitório. Você tirou os sapatos antes de se jogar na cama grande e ele seguiu atrás de você, fechando a porta atrás dele com um tilintar suave e sentando-se ao seu lado. você. Ele olhou para você e finalmente falou.

"Venha aqui, boneca," Cedrico disse suavemente, seus braços fortes e reconfortantes se abrindo de uma maneira acolhedora.

Você obedeceu alegremente e rastejou até ele, sentando-se em seu colo e ele imediatamente passou os braços em volta de seu corpo menor, puxando você para perto dele. Ele enterrou o rosto em seus cabelos, inalando o perfume doce e familiar de sua namorada.

"Meu amor," ele murmurou em seu cabelo, beijando o topo de sua cabeça.

Você estava sendo segurado com força contra o peito dele, seus sentidos sendo inundados pela sensação de seu corpo quente e forte e pelo leve cheiro de sua loção pós-barba e de seu sabão em pó em seu nariz. Você saboreou o sentimento do seu Cedrico.

Esta era uma rotina semanal. No final da semana suas aulas terminavam, sem lição de casa, sem escola no dia seguinte, Cedric levaria você para o dormitório dele para passarem algum tempo juntos para compensar a semana agitada que vocês dois tiveram. Você adormeceria nos braços dele todas as sextas à noite. Era confortável, era sempre igual. Você apoiou o queixo no peito dele, olhando para ele com um sorriso. "Beije-me", você pediu.

Os olhos dele olharam amorosamente para os seus e ele não pôde deixar de rir.

"Tudo bem", ele concordou, inclinando-se ligeiramente para capturar seus lábios com os dele, dando um beijo em sua boca. Ele fechou os olhos e segurou seu rosto com as duas mãos grandes. Você sentiu os lábios macios dele se moverem lentamente contra os seus, a língua dele deslizando pelo seu lábio inferior, pedindo entrada e você permitiu, abrindo os lábios e deixando a língua dele tocar a sua. Ele passou o polegar sobre sua maçã do rosto enquanto vocês se beijavam suave e lentamente. Não foi a primeira vez, você já havia beijado assim antes, mas Cedric sempre se certificou de que isso parasse antes que as coisas saíssem do controle.

 𝐀𝐓𝐋𝐀𝐍𝐓𝐈𝐒 | imagines de Harry potter Onde histórias criam vida. Descubra agora