Desabafo

8 2 0
                                    

Eu faltei a aula naquele dia, não estava nada bem. Estava sentada no sofá do salão comunal com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Fechei olhos por um momento, respirando fundo, tentando mudar os meus pensamentos, não podia ficar assim. Peguei os bilhetes que Draco havia me enviado, bilhetes que guardei com tanta felicidade e joguei na larreira. 

Decidir que não iria ficar me remoendo por aquele otario, fui até o dormitório, coloquei meu uniforme e desci. Eu perdi a primeira aula, mas consegui entrar para a segunda. 

Ele estava na sala, quando me viu não conseguio disfarçar, me olhou com uma cara triste e baixou a cabeça, era melhor mesmo não não continuasse olhando pra mim, eu mataria ele ali mesmo se eu pudesse. 

Me esforcei para que conseguisse prestar atenção na aula como deveria, mas era dificil ficar na mesma sala que ele e não me sentir mal. 

Quando a aula acabou sai da sala com Hermione e fomos juntas até o pátio, nós nos sentamos em baixo de uma árvore. 

- Você parece tão triste ultimamente. O que está acontecendo? Você sabe que pode me contar, certo? - Disse Hermione com preocupação. 

- Eu sei, eu sei, é só que... não quero incomodar ninguém com meus problemas.

- Eu sei, eu sei, é só que... não quero incomodar ninguém com meus problemas. - Disse ela com carinho. 

- É só que... sinto que ninguém entenderia. Às vezes, acho que é melhor guardar tudo isso para mim.

-  Isso não é verdade. Acredite em mim, quando compartilhamos nossas tristezas, elas se tornam mais leves. Eu quero entender o que está acontecendo, quero ser parte da solução, mesmo que seja só para te ouvir desabafar.

- É só que... eu tenho medo de ser julgada.

- Ninguém aqui vai te julgar. Você é forte, mas todo mundo tem momentos difíceis. E confiar nos amigos é o que nos torna ainda mais fortes.

- Eu... eu estive passando por um término de um relacionamento que eu nem sei se realmente existiu, e tem sido tão doloroso.

-Sinto muito que você esteja passando por isso, estar triste e pedir ajuda não faz de você fraca. 

- Estava tudo bem, achei que embreve iriamos se assumir em publico, mas ele disse que isso nunca iria aconter, que ninguem poderia ficar sabendo o que tinhamos. 

- Que coisa terrivel. 

- Me senti usada, falei pra ele que nunca mais quero olhar pra ele. 

- Quem é essa pessoa?

- Eu prefiro não falar. 

- Tudo bem, se você não se sente bem com isso não tem problema em não contar. 

Depois da conversa que tive com Hermione me senti um pouco melhor, acho que ers isso que eu precisava, desafar com alguem e contar como eu estava me sentindo. 

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Oct 20, 2023 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Loucamente apaixonada por um MalfoyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang