Cap 5~ O trem infinito

212 11 19
                                    

*Oi! Peço desculpas novamente por não ter postado na data marcada, minhas provas só terminam dia 3 de novembro :(

Espero que gostem!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sn~

Pouco tempo depois da reunião em que descobri que era irmã de Tanjiro e Nezuko Kamado, fui enviada para uma missão. Quando estava voltando dela, Muichiro aparece do nada, tipo, ele meio que BROTA DO CHÃO ou coisa do gênero.

(Sn) - CUSTAVA MUITO APARECER IGUAL UMA PESSOA NORMAL KRL!

(Muichiro) - Mals aí...mas eu precisava confirmar uma coisa com você

Fala Muichiro (falei ainda com raiva)

é que... Eu queria saber se...

Anda meu consagrado, fala logo!

Você vai continuar sendo minha amiga agora que recuperou a memória?(Ele falou baixinho)

Assim que ele falou isso, perdi toda a raiva. Abracei ele e falei em seu ouvido:

No que está pensando? Vamos ficar juntos para sempre, independentemente de qualquer coisa!

Muito obrigado Sn! Tenho que ir agora, vou para uma missão.

Tchau! Boa sorte!


Como de costume, fui para a mansão borboleta só para conferir se não estava machucada e esperar alguma tarefa do senhor Ubuyashiki. Logo que chego, já vem uma brabuleta roxa infeliz encher o meu saco

(Shinobu) - Essieneeee que interação toda foi aquela com o Tokito-kun?? Saiba que eu suuuuper apoio vocês, a Mitsuri me ensinou uns truques MARAVILHOSOS para casais!

(Sn) - Não enche Shinobu- neesan, vai ficar com teu emo! Nós somos apenas amigos, entendeu? SÓ AMIGOS!

Debochada como ela é, estava julgando até a minha alma. Eu não sei porque eu fiquei tão tocada pela fala dela, eu e Muichiro somos amigos desde que nos conhecemos, nunca pensei nele daquele jeito.

(Shinobu) - Está vermelha por que querida?

(Sn) - Oi? ( Agora que ela falou, senti minhas bochechas queimarem)

Aquela brabuleta começou a rir da minha cara; pode isso? Ela me chamou para fazer um check up e ainda dava umas risadinhas de vez em quando por causa da cara de uc que eu estava.

No meio daquela situação toda, descobri que meus irmãos e seus amigos Zenitsu e Inosuke estavam na mansão fazendo o treino de reabilitação, pois eles haviam ido a uma missão antes de eu reencontrar Tanjiro e Nezuko. Falei com eles, o menino loiro, o Zenitsu começou a fazer um drama dizendo que o Tanjiro tinha muita sorte de ter irmãs bonitas como a Nezuko e eu,pediu para casar com ela e ficou correndo atrás da coitada. Eu estava rindo muito deles, aquele Inosuke também é bem engraçado, ele usa uma máscara de Javali.

No dia seguinte, eu, meus irmãos e seus amigos, recebemos uma missão. Nós deveríamos investigar mortes misteriosas que estavam acontecendo em um trem, e, dar suporte ao hashira Kyojiro Rengoku.

Chegamos lá, encontramos Rengoku-nichan e meu irmão começou a falar sobre a respiração do fogo, esperando que o hashira das chamas fosse saber de algo, também falou sobre uma dança do Deus do Sol, a Hinokami kagura que nosso pai fazia. Como sou muito lerda, não associei o que ele estava falando com a respiração do Sol, e a conversa terminou sem nenhum resultado.

Inosuke estava quase pulando pela janela, e o Zenitsu estava desesperado porque tinha descoberto que o demônio estava no trem, e não no destino dele. Um carinha foi lá carimbar as nossas passagens, e do nada senti um sono e dormi.

Acordei, porém, quando acordei, não estava mais no trem. Achei que fosse um sonho e fiquei tranquila. No sonho, havíamos derrotado Muzan, meus irmãos e os hashiras estavam lá, inclusive Kanae. Quando Muichiro ia falar alguma coisa, eu acordava e vejo que eu estava fazendo um fucking arm lock num menino com cara de doente.

Eu não estava entendendo porra nenhuma da situação. Nezuko estava colocando fogo em geral, e Rengoku batendo em uma vegana, até aí tudo tranquilo mas do nada saiu uns tentáculos do trem.

Para resumir, Inosuke estava certo e o trem era um oni, o lua inferior 3. Eu, Nezuko, Zenitsu e Rengoku protegemos as pessoas enquanto Tanjiro e Inosuke matavam o oni.

Estava quase amanhecendo, eu tratava os feridos, inclusive as crianças que ajudavam o oni( muitas delas estavam doentes); e, meus irmãos, seus amigos e o pilar das chamas comemoravam terem derrotado o oni. Como alegria de pobre dura pouco, apareceu outro demônio, desta vez um lua superior.

Rengoku, estava determinado a cumprir sua promessa de não deixar ninguém morrer foi lutar com ele. Eu estava muito preocupada, mas não podia ajudá-lo pois Tanjiro estava muito ferido. O lua superior 3, Akaza, era quem nos atacava; mesmo sabendo que Rengoku era forte não sabia se podia vencê-lo.

Como imaginei, Rengoku estava com dificuldade, porém, os únicos lutadores disponíveis, Zenitsu e Inosuke, não conseguiam acompanhar a luta. O Sol começou a nascer e comecei a ter esperança em nossa vitória, no entanto, Akaza conseguiu fugir e fez um buracão no Rengoku ele estava parecendo um donut.

Na hora, eu e Tanjiro corremos em sua direção.

O pilar das chamas estava morrendo, antes de morrer ele falou para incendiarmos nossos corações e pediu ao meu irmão que dissesse para o pai dele cuidar da saúde. Assim que terminou de falar eu gritei:

Rengoku-nichan!- Já chorava acompanhada dos que estavam a minha volta.

É impressionante como a felicidade vai embora, e sempre que isso acontece, ela vem acompanhada do cheiro de sangue. Mais um hashira morreu, acredito que uma terrível batalha nos espera no futuro. E, para proteger a todos, vou incendiar meu coração e honrar a morte do hashira que considerava meu irmão, acabando com todos os onis.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tchauu!!!

Vou tentar postar cap novo o quanto antes!!

Firmeza, o ano esta acabando!!

Irmã gêmea do Tanjiro sn x muichiroWhere stories live. Discover now