capítulo 16

50 1 2
                                    

× Rafael ×

Estar beijando a Naomi é diferente de todas as mulheres que eu já beijei, eu tô me sentindo como um adolescente pronto pra dar o seu primeiro beijo, sem a parte do pronto.
Eu consigo sentir o gosto de menta na sua boca, eu acho que eu estava tão preocupado com ela que nem percebi que ela estava comendo um bala ou chiclete de menta.
Eu já estava ligado sobre as suas provocações, porém eu nunca pensei que iria passar de provocações, Naomi Eleanor me surpreende mais a cada dia que passa.
Ela me falou mais sobre ela, me pediu desculpas, me consolou, eu fiquei meramente surpreso com o pedido de desculpas dela, até porque ela já estava me devendo esse pedido de desculpas a tempos.
O nosso beijo foi se intensificando, logo a nossas línguas estavam em uma dança perfeita, eu estava puxando ela para mais perto de mim, eu estou sedento por mais contato com ela, não é só tesão, tem algo mais nisso, algo que eu nunca senti na minha vida.
E infelizmente eu não posso deixar isso acontecer, eu trabalho com ela, a gente se vê todos os dias, isso não pode acontecer.
Rafael: isso não podia ter acontecido. — digo me afastando dela.
Naomi: por que não? Eu já queria fazer isso a tempos.
Rafael: não é porque eu quis te conhecer melhor que você pode sair me beijando.
— digo, em uma tentativa falha de tentar parecer bravo.
Naomi: eu saí te beijando? Não era você que a um minuto atrás estava quase em engolindo? — pergunta, mordendo os lábios. — você é uma caixa de surpresas, uma hora você quer, na outra você já não quer mais e quer saber, isso faz você ser extremamente sexy... e um pouco bipolar. — ela me beija novamente.
Como resistir a um beijo tão gostoso? Logo eu já estou em cima dela, distribuindo beijos no seu pescoço e a beijando.
Infelizmente o nosso ar acaba e somos obrigados a desgrudar os nossos lábios.

...

jogo de azar - Luan Santana & Amanda Hummer Onde histórias criam vida. Descubra agora