cap 14

7 1 0
                                    

Capítulo Quatorze - Caminho da Memória

(No meio de Sainan)

Rito não entendia por que essa misteriosa beleza negra de cabelos longos estava tentando ajudá-lo, pois suas palavras eram "Então, deixe-me ver se entendi... eu sou Rito Yuuki, certo?" Yui acena com a resposta e "Seu YY-Yui Kotegawa... estou certo de novo?" Ela balança a cabeça novamente.

Seus olhos olham para a calçada, pois seus pensamentos estavam em torno do que aconteceu com ele e por que parece que ele deveria conhecer essa pessoa?

"E... Yuuki-kun?" Yui diz com um tom nervoso tirado de seu transe e olha para Yui com uma expressão calorosa aparece então ela continua "CC-Venha comigo!" A mão dela agarra a mão dele para levá-los ao santuário.

Caminha dentro do santuário para ver as árvores à sua direita e esquerda, sua pergunta foi "Que lugar é esse... Santuário é onde nos conhecemos, Yui-chan?"

Yui fica mais nervosa e começa a corar em suas bochechas, pois Rito só a chamava pelo sobrenome, mas ela ficou surpresa ao ouvir seu primeiro nome dele.

"Umm foi aqui que você resgatou um gatinho das árvores e nos encontramos aqui para conversar um pouco depois corremos atrás do gambá, mas era gambá da juventude juntos." Yui estava tentando o seu melhor para ajudar Rito a se lembrar de suas memórias perdidas, mas por razões desconhecidas ela o levou ao mesmo santuário onde Yui aprendeu que nunca menino era o mesmo.

Rito para no meio do caminho e volta sua atenção para Yui com uma pergunta simples: "Talvez eu possa recuperar minha memória se você me contar algo que fez por mim, Yui-chan." Yui fica surpresa com suas palavras e seus olhos olham para a calçada tentando se lembrar da época em que ela fez algo por ele.

A grande diferença entre Rito e Yui era simples porque ela só conseguia se lembrar de como Rito era gentil e gentil com ela, mas ela só o chamava de 'desavergonhado' ou coisas piores. A única coisa que ela fez foi me dar chocolates e tentar dizer a ele para fazer coisas 'sem vergonha' apenas com ela, mas ela sabia que o que estava pedindo era impossível.

Seus olhos ficam cobertos por longos cabelos pretos enquanto ela fala "Sinto muito, Yuuki-kun... Mas eu não fiz nada por você, apenas te dei chocolates no Dia dos Namorados." Seu tom parece suave, mas senti a mão quente de alguém agarrando sua mão direita como a mão de Rito.

Rito começa a pensar por que ela estava se desculpando?

"Eu não acho que você deveria pedir desculpas, mas que tal sairmos para um encontro agora?" Rito responde a Yui com um tom gentil.

Suas bochechas ficam vermelhas porque ela não conseguia acreditar que Rito a estava convidando para sair, e ela olha para a calçada.

"Eu adoraria fazer isso." Ela diz com voz nervosa.

(No navio de Yami)

Yami se senta ao lado da cama para olhar para o chão de metal enquanto ela se lembra dos momentos em que ela se tornou a Escuridão e como ela agiu perto de Yuuki Rito, seu alvo, mas agora ela estava se perguntando se poderia se permitir sentir algo especial por seu alvo.

"Talvez você devesse convidá-lo para sair, então." Yami fica irritada porque seu 'outro' lado acordou novamente quando ela nomeou seu outro lado, Darkness.

To Love Ru - Chamas do Amor Where stories live. Discover now