-É sério? Que incrível! Perai! Não está brincando né? -Exclamou do outro lado da linha.
-Não Tae, só me passa a localização da sua empresa...! -Falei.
-Bom... Na verdade, ainda não somos uma empresa, vamos tentar entrar na rede de Startups...! -Disse.
-O que é isso? -Perguntei confusa.
-Bom, vá até o endereço que eu te mandar e eu te explico certinho! -Falou e desligou.
Me arrumei como de costume, e depois de tomar um café rápido, saí do meu apartamento, em busca do lugar que Taehyung me disse que eu deveria ir.
O lugar era um pouco longe, e não foi nada fácil achar o lugar...
Era um prédio cinza, um pouco simples.
Bati na porta, e o Tae abriu.
-Ah, oi Minji, entra aí! -Disse e me deu espaço para passar pela porta.
Passei os meus olhos pelo lugar, e ele era muito bagunçado.
-Bom, o outros vão chegar daqui a pouco... -Disse e sentou em uma poltrona.
-Os outros quem? -Perguntei, querendo saber quais eram as pessoas que faziam parte da "empresa".
-Algumas pessoas que eu conheci desde que a nossa turma se desfez... -Disse distante.
-Ah, entendi... -Falei e me sentei.
De repente, alguém bateu na porta, tão forte que achei que a quebraria!
-Taehyung! Abre a porta! -Gritou, uma garota.
Tae correu e abriu a porta... Era So-Youn, que estava ensopada por causa da chuva que estava caindo.
A garota entrou correndo, e quando terminou de torcer sua blusa, notou a minha presença.
-Minji...? -Exclamou surpresa.
-Éh... Sou eu!
-Minji! Não acredito! -Gritou e me abraçou.
Abracei a garota, e sorrimos muito, foi muito bom poder revê-la.
-Perai, o que você está fazendo aqui? -Perguntou confusa.
-So-Youn, diga olá para a nossa nova CEO! -Exclamou Tae.
-Minji que bom! Estávamos com tanta saudade! -Disse e me abraçou de novo.
Quando So-Youn me soltou, percebi um anel em seu dedo, e quando olhei para a mão de Taehyung, percebi que o mesmo também usava um anel...
-Vocês dois... Estão namorando? -Indaguei.
-Não...-Exclamou So-Youn.
-Ah me desculpa, eu vi os anéis em seus dedos, e achei que estavam juntos...-Falei sem graça.
-Tudo bem...! -Disse So-Youn.
-Mas, e você está namorando? -Perguntou So-Youn.
-Não... Eu não estou focada nisso agora! -Respondi.
-Entendi! -Disse e se sentou.
Depois de um tempo, algumas pessoas começaram a bater na porta...
-Eu atendo! -Gritou Tae.
Seis pessoas entraram quando Tae abriu a porta.
-Bom pessoal, essa é a Wong Minji, a nossa CEO! -Exclamou apontando para mim, que estava distraída comendo chips.
As outras pessoas não fizeram expressões tão satisfeitas...
-Eu sou a Charlote! -Disse entusiasmada, uma garota morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Oculto De Sonhar - Além Dos Sonhos
Teen FictionWong Minji está lutando para ganhar um lugar no mundo dos adultos bem sucedidos... Ainda sem saber o seu propósito, a mesma terá de enfrentar muita coisa... Amigos, propósitos entrelaçados, desafios, e amizades verdadeiras... Ela descobrirá que son...