Um Quase Contrato e Quase Encontro

176 21 12
                                    

Subaru Natsuki e Echidna estavam se encarnando cara a cara naquele momento, os dois estavam pensando em quais seriam os próximos passos para atingir seus objetivos pessoais. A bruxa queria conhecimento além dos limites que tinha e a pessoa frente poderia lhe oferecer isso, o homem queria avançar até alcançar um futuro feliz para todos que amavam e também para aqueles que habitavam nesse mundo.

O cientista e a feiticeira sabiam que precisavam um do outro naquele momento, pois seus objetivos só poderiam ser realizados com o auxílio da outra parte e a única coisa que não sabiam nesse momento era quem estaria por cima.

O contrato seria algo de igual para igual ou seria algo de alguém acima de alguém??? Os dois lados estavam confusos sobre isso naquele silêncio perturbador que se estendia por vários minutos.

-Como devemos prosseguir??? (Subaru)

-Deveríamos discutir o trato que iria nos beneficiar mais. (Echidna)

Os dois estavam rindo naquele momento enquanto calculavam sobre o que precisavam para assim firmar um contrato, uma mulher ambiciosa e um homem ganancioso.

-Eu quero todo seu conhecimento em troca de um contrato, quero que me mostre coisas novas. (Echidna)

O cientista apenas sorriu quando pensou que não iria aceitar a mão dela, pois sabia que as palavras daquela senhorita a sua frente tinha algumas letras miúdas que não conseguia ver.

-Posso lhe propor um contrato onde mudarei o mundo com meu conhecimento, só espero que possa me auxiliar para que isso possa acontecer. (Subaru)

-Mudar o mundo??? (Echidna)

A bruxa da ganância estava querendo saber como aquele homem mudaria o mundo com seu conhecimento, como revolucionaria e tornaria aquele lugar em algo novo.

-Irei abrir uma nova era onde tecnologia e magia andam juntas! Esse é o contrato que lhe proponho. (SUbaru)

A bela dama de cabelos brancos estava surpresa com tal ambição, mas estava tentada em ver e ajudar a criar esse novo mundo onde magia e tecnologia andavam juntos.

-Acha que consegue?? Pois esse é um objetivo muito difícil. (Echidna)

-Claro que consigo. (Subaru)

Subaru já tinha planos para o que deveria fazer assim que resolver todo esse problema do santuário, o mundo seria mudado querendo ou não, mas precisava da ajuda de grandes feiticeiros para que isso ocorresse.

-Estou animada! A verdade é que estou excitada para descobrir o que pode acontecer! (Echidna)

Os diversos cenários na mente de Echidna não a deixavam quieta, deixavam a mesma impaciente, a deixavam querendo ver um novo futuro que nunca tinha ocorrido em sua mente e que nunca poderia criar sozinha.

-Iremos fazer o contrato da próxima vez que iremos nos ver, só o aceitarei se conseguir resolver os problemas que estão pela frente. (Echidna)

-Problemas??? (Subaru)

-Você não pode mudar o mundo se não conseguir superar o santuário e o que tem nele. (Echidna)

A bruxa da ganância rapidamente acenou com sua mão e o garoto foi embora naquele instante, mas estava cheio de dúvidas sobre tudo que estava acontecendo e o que iria acontecer no futuro.

-Já faz um tempo que não a vejo e tenho um desprazer enorme em a ver. (Echidna)

A pessoa que estava olhando era uma linda mulher de cabelos prateados, olhos roxos e também tinha uma pele muito bonita, os trajes dela eram negros e possuía uma presença encantadora e poderosa.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora