𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹 1

591 56 77
                                    

Para melhor experiência recomendo ler no modo escuro.

Boa leitura.

Residência Warren

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Residência Warren.

1962.

Acho que já chega de brincar por hoje mocinha. – Lorraine chega perto da garotinha que estava no quintal da casa warren brincando no balanço.

— Só mais 30 minutos mamãe, fiquei menos tempo ontem!. – A garota que estava até então sentada no balanço, se levanta e para em frente a sua mãe.

— Já já vai escurecer Cora, precisa tomar banho para jantar. – A mulher se abaixa para pegar a menina no colo levando-a pra dentro.

— tá bem. – o tom de tédio era notável na voz da garota de 7 anos.

Ja dentro de casa, as duas sobem as escadas indo em direção ao banheiro da casa para que a menor pudesse tomar seu banho e jantasse com seus pais.

— Não demore muito lindinha, estamos te esperando pro jantar. – A mulher Beija a testa da filha e fecha a porta do banheiro.

Enquanto a menina tomava seu banho as luzes do banheiro começaram a piscar, Lina já tava "acostumada" já que isso vinha acontecendo com frequência.

Terminando seu banho e ignorando as luzes piscando, a menina se veste e sai do banheiro. No fim do corredor, perto da porta de seu quarto, uma sombra preta a encarava.

Aquela sombra tinha um formato parecido com o de uma freira, como aquela que estava a artomentando a semanas

A menina olhou e correu depressa para o andar de baixo, sem prestar atenção nos degraus, o que fez com que ela quase caísse de cara no chão se não fosse por seu pai, que a segurou.

— Cora! Vai acabar se machucando se continuar correndo desse jeito na escada. – Ed, seu pai, fala com a mão no ombro da garota.

— Desculpa papai... – a  menina fala sem nem sequer olhar a cara do pai, estava olhando para trás, procurando o que seja que ela tenha visto.

— Ei, aconteceu alguma coisa? – Seu pai pergunta, percebendo que a garota estava pálida.

— Nada demais. – Fala e se vira para ir se sentar na mesa.

— Ok.. – O homem lança um breve olhar para filha e depois para Lorraine que já estava o encarando, com um olhar de dúvida.

Coraline ja estava dormindo, as luzes do quarto  todas apagadas, exceto por uma luminária pequena e quase apagando ao lado de sua cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coraline ja estava dormindo, as luzes do quarto  todas apagadas, exceto por uma luminária pequena e quase apagando ao lado de sua cama.

A menina acorda sentindo um forte puxão em seu pé. Assustada, a menina decide se cobrir novamente mas não sem antes olhar ao redor de seu quarto, parando com o olhar no canto da parede. A sombra preta que a menina havia visto mais cedo ao sair do banheiro estava ali, mas dessa vez a menina conseguiu vê-la com mais clareza. Era uma freira. Não aquelas freiras bonitas que as crianças gostavam, e que tinham aparencia gentil. Era completamente horrível.

A menina quando vê aquilo começa a gritar, fazendo com que Seus pais acordem e vão imediatamente para o quarto da filha, que quando eles entraram no quarto estava encolhida em cima da cama.

— Ei, meu amor, o que foi!? – Sua mãe pergunta se aproximando da filha que estava chorando para abraçá-la.

—  T-Tinha uma mulher no meu quarto.. – A menina diz com uma voz chorosa se encolhendo nos braços da mais velha.

— Querida, não tem nada e mulher nenhuma no seu quarto. – Seu pai fala após olhar ao redor vendo tudo em perfeito estado.

— Era uma freira papai, estava no canto da parede me olhando. Eu vi ela, ela tava ali!

No exato momento que a menina falou isso, seus pais se encararam por uns segundos, já sabendo oque tinha acontecido. Coraline era uma clarividente.

















- Primeiro cap de the evil postado!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Primeiro cap de the evil postado!

- se tiver erros por favor me avise!

- 665 palavras. ( bem pouquinho por que não tô com criatividade 🙁 e tbm pq foi so pra mostrar como os pais da Coraline descobriram o seu "dom")

- A aparência da protagonista quando pequena será a do gif que está no começo, lá em cima.

Acho que vc n esta sozinha....

Acho que vc n esta sozinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝑻𝒉𝒆 𝑬𝒗𝒊𝒍  - The ConjuringWhere stories live. Discover now