4/

136 16 2
                                    

MARAISA- Desdo dia que trouxe Olivia pra casa o Luiz não falou mas comigo somente a dona Isabel que ligava pra saber dela a mando dele,mas eu não liguei pra esse desenteresse só quero que minha esteja bem só isso e nada mas,Eu deixei a Olívia na escola e quis da uma passada no shopping pra comprar umas coisas pra Olívia já que ela não tinha roupa lá em casa,cheguei lá estacionei o carro e entrei no shopping e fui em algumas vitrine e comprei as roupas dela e fui comprar umas pra mim também,Fiquei olhando algumas coisas mas decidi ir embora quando estava descendo um homem segurou no meu braço eu fui olhar.

Homem: não olha e nem tendi nada

-Ele saiu me levando pro estacionamento eu tentei pegar no meu celular pra aperta no alarme que o moreno pois nele mas quando eu ia pegar meu celular ele mostrou pra mim.

Homem: ele está comigo sou mas rápido agora entra

- ele me colocou dentro de um carro todo preto entrei e ao entrar tinha dois homens um deles saiu pra mim entrar e o outro nem olhou pra mim eu entrei e ele saiu com o carro, durante o caminho ele recebeu uma ligação.

Homem: já estou com ela...ok....tá certo

Maraisa: quem era

Homem: cê já vai ver

- Ele não falou mas nada eu não tava com medo mas eu tava com receio de alguém está com a Olívia e machuca-la pra me ferir,Eu estranhei porque estávamos  quase saindo da cidade mas entramos em uma estrada de barro aí que me bateu o medo mesmo.

Maraisa: olha por favor me diz quem tá fazendo é a Rose né eu sei que é ela

Homem: cala boca tá bom

- Foram alguns minutos naquela estrada até que entramos em um sítio tinha vários homens armados já pensei logo *Droga agora eu vou morrer,do que adiantou me preparar pra matar a Rose e morrer assim* Eles saíram do carro e um deles segurou no meu braço e tirando do carro e deixamos minhas coisas no carro .

Maraisa: ou quê isso homi

- o cara tinha cara de mal e me levou pra dentro da casa eu entrei e ele saiu eu quis abrir a porta mas estava trancada pelo lado de fora.

Maraisa: porra....droga quê isso véi- pus as mãos nas cabeça,eu olhei em volta e fui andar pela casa vi a cozinha e fui até lá tinha uma portas e fui tentar abri mas estava trancada - Que merda...que merda.

Fernando: Maraisa

- Quando escutei aquela voz eu me virei de frente e não acreditei que era o Fernando meu coração começou acelerar de uma forma inexplicável,parecia até sonho ele estava ali na minha frente parado eu me aproximei dele sem medo de ele tentar fazer alguma coisa comigo.

Maraisa: Fernando

Fernando: como cê mudou- as aos dele foram descendo no meu corpo

- Quando senti as mãos dele passando no meu braço meu corpo se arrepiou ,como pode mesmo depois de tantos anos eu ainda conseguir sentir algo por ele,ele pois o meu cabelo pra trás e ficou me olhando .

Fernando: cê ta linda demais

Maraisa: Fernando é vc?

Fernando: sou eu

- Eu olhei pra ele e me afastei dele indo pra trás da mesa que tinha ali e baixei a cabeça não acreditando que era Fernando ele se aproximou mas eu me afastei dele .

Maraisa: para - pus a mão afastando ele

Fernando: maraisa

Maraisa: não...não se aproxima

A prostituta em busca de vingança/ O reencontroWhere stories live. Discover now