| ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴏ |

87 12 1
                                    

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

𝒑𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌 𝒗𝒐𝒊𝒄𝒆'𝒔

eu estava conversando com meus amigos, quando escuto uma risada, me viro um pouco e vejo Rosalina com aquele sorriso suave em seu rosto, ainda tento entender oque aconteceu naquele momento, dei um leve sorriso enquanto a olhava. desde ontem, após a atividade do hélio, tenho sentido umas coisas estranhas, espero que eu não esteja gostando dela. ( isso seria ruim?)

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

— ai! ta olhando oque pra cá? — grita Alex do outro lado da quadra — seus amigos se viraram sem entender nada — a gente nem ta olhando pra vocês! — responde Téo de volta — então manda seu amiguinho, parar! — garoto estranho...— diz Patrick — né! melhor ignorar — responde julieta — isso mesmo, vamos focar aqui na gente. depois do treino e todos forem embora, Patrick fica só na quadra enquanto arruma suas coisas — Patrick? — fala Rosalina que aparece do seu lado, fazendo-o se assustar — Rosalina, que susto! oque esta fazendo aqui ainda? — esqueci uma coisa, e voltei — responde a garota — entendi, eu já estou de sai, você vai? — diz enquanto coloca sua bolsa nas costas — vou sim — responde o seguindo — então...está gostando do residencial? — pergunta Rosalina — eu prefiro mais o lado vila, mas acho que vou me acostumar — ele diz — entendi, mas é assim mesmo, e você vai ver que o lado torre é o melhor! — ela fala— nunca, o vila é muito melhor! — ele fala e os dois caem na risada — sabe eu tô começando a entender a julieta...— ele fala — entender oque? — pergunta — essa coisa de todo mundo, do lado torre e vila se juntar, e se duvidar e isso já não está acontecendo — responde Patrick — você acha? — diz rosa — sim, o romeu e a juli parecem se gostar, e o Alex e a Lívia também e se bobear eles esquecem essa rivalidade — mudando de assunto, você falou pro seus amigos que você se mudou pro residencial? — pergunta — não, não tive coragem...— responde— e se  a livia te ver no residencial, oque você vai dizer? que veio visitar ela?— ela fala — exato, isso mesmo —responde — e se ela te ver outra vez,  e outra e outra, essa mentira não vai colar — diz rosalina — verdade, vou tentar contar amanhã mesmo. ops dois chegam no residencial Verona— diz — bom é melhor eu ir...— Patrick diz ao — mas foi bom conversar com você...você até que não é chatinha — diz brincando, fazendo ela rir, e sem querer o mesmo abre um sorriso leve em seu rosto — também achei...— a garota fala e abraça o garoto. 

no dia seguinte... — bom dia gente! — diz rosalina ao chegar na sorveteria — que cara são essas? — você não viu? — vi oque Karen!? — pergunta ja furiosa  isso!. ela pega o celular e ver uma foto dela e do Patrick abraçados com a seguinte legenda, "Patrick e rosalina estão namorando escondidos!!" — não acredito que vocês achem que isso é verdade! — diz um pouco nervosa — isso não me parece  montagem — diz Alex — então é verdade? — pergunta Nando — é logico que não, eu nem gosto desse garoto! e ele ainda é do lado vila! — diz e sai dali furiosa, mas acaba esbarrando em alguém — desculpa...Patrick!? você, eu preciso falar com você! — diz — então, fale — responde o garoto — vazou uma foto da a gente se abraçando ontem, e agora acham que a gente está namorando — quê!? — o garoto fica surpreso — eu acabei de me acordar, nem vi meus amigos, e nem sei oque dizer! — ele diz — diz a verdade, eu não há nada entre a gente, e que a gente é torre e vila. ela diz e vai embora e se senta no banco da praça — por que isso só acontece comigo...justamente quando encontro alguém legal, mesmo sendo vila...— ela fala pra si — eu sei... — uma voz fala atrás de rosalina — você sabe!? — diz ao se virar


| o capitulo foi pequeno, mas prometo que próximo vai ser grandão! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

| 𝑷𝑨𝑻𝑹𝑰𝑪𝑲 𝑬 𝑹𝑶𝑺𝑨𝑳𝑰𝑵𝑨 - 𝑨𝑳É𝑴 𝑫𝑨 𝑹𝑰𝑽𝑨𝑳𝑰𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora