Capítulo 8

446 35 3
                                    

P.O.V Ian Gallagher

Eu sentia que meu cérebro tinha derretido e levado toda minha capacidade mental pra puta que pariu. Mickey Milkovich me beijou! E se não fosse a sensação fantasma dos lábios dele colados no meu, eu ia achar que era uma alucinação causada pelo baseado.

Mas foi real e foi... incrível de um jeito que eu não consigo nem descrever. Eu estava em choque, ainda sentindo que o mundo girava loucamente, sem confiar no meu corpo para fazer qualquer coisa, porque era como se eu ainda estivesse sentindo os efeitos do beijo que ele me deu.

Era ridículo o jeito que eu estava reagindo, porque sem querer me gabar, eu já tinha beijado e transado com muitos caras sem ficar nem um pouco nervoso, mas de alguma forma, um beijo do Mickey foi o suficiente para que eu me derretesse desse jeito.

Eu não sabia o porquê eu estava me sentindo tão eufórico, mas no fim eu pensei que devia ser por eu estar conseguindo cumprir minha parte do acordo com Lip, Mickey me beijou por iniciativa própria e meus planos estão dando certo, o que significa que eu vou receber minha grana em breve e poder esfregar meu sucesso na cara do meu irmão babaca, o que era um puta motivo pra ficar feliz.

Sentindo que tinha me recuperado o suficiente para andar, eu voltei pra casa parecendo um idiota que tinha perdido metade da capacidade cerebral, mas em minha defesa, eu tinha motivo pra isso.

Quando cheguei, todos os meus irmãos estavam no sofá, vendo mais um documentário sobre o reino animal enquanto tomavam algumas cervejas com alguns petiscos que eles provavelmente tinham roubado de algum lugar.

— Ian, senta aqui, a gente acabou de começar a ver. - Fiona falou assim que me viu.

Peguei uma garrafa de cerveja e me enfiei entre Fiona e Carl e comecei a assistir TV com eles.

O tempo passou voando e quando o documentário terminou, Fiona rapidamente despachou a gente pra ir dormir.

— Ei, Ian, você está bem? - Lip me perguntou assim que chegamos no quarto e por um momento era como se nem tivéssemos brigado mais cedo.

— Por que a pergunta? - Respondi um pouco hostil, porque a briga com ele ainda estava um pouco recente e eu não estava totalmente em paz com isso ainda.

— Você parecia distraído. - Ele murmurou, sem conseguir esconder a curiosidade.

— Tava saboreando minha vitória. - Eu dei uma olhada em volta e quando vi que Carl ainda estava enrolando no banheiro, sussurrei:

— Mickey me beijou hoje. - Lip sorriu como se tivesse ganhado na loteria, o que era irônico, porque essa notícia deixava ele 70 dólares mais pobre.

— Progressos! Então, você tá quase conseguindo ser o namorado do bandido do bairro. - Ele riu, como se fosse a situação mais engraçada do mundo e, por algum motivo, isso me incomodou um pouco.

— É, se prepare para me pagar. - Eu disse, esperando que ele encerrasse o assunto, mas quando eu vi aqueles olhos azuis do meu irmão me encarando com aquele ar maligno, sabia que ia sair alguma merda da boca dele.

— Mas me fala, como é beijar Mickey Milkovich? - Eu revirei os olhos, sabendo que Lip não ia me deixar em paz agora.

— Um beijo é um beijo. - Respondi, esperando que isso fosse o suficiente para ele parar de encher a porra do meu saco com esse assunto.

— Corta essa, Ian, não custa nada me dizer. - Lip deu um sorriso de canto e eu já sabia que ia vir um monte de teoria idiota dele. — Ele quase arrancou seus lábios fora? Trancou os dentes no seu pescoço e quase arrancou um pedaço seu? - As perguntas de Lip estavam me irritando muito mais do que o normal.

Under my skin Onde histórias criam vida. Descubra agora