𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹 8

314 36 23
                                    

A roupa de cima só vai valer a partir da parte que os Warren for pra casa dos Perron (exorcismo). A protagonista no começo tá com a mesma roupa do cap passado.

Boa leitura amores 📚

Boa leitura amores 📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





- EU VOU mandar revelar as fotos, Mandar pro padre Gordon, ele é nosso contato na igreja, imagino que a resposta vai ser rápida. - Ed fala. - Escuta Roger, quando conseguirmos um exorcista eu volto, mas minha mulher e minha filha..

- Tudo bem eu entendo.

- O Drew vai proteger vocês. - Ed da um leve sorriso para tranquilizar.

- Olha Ed. - Roger da uma pausa. - Muito obrigado. Por tudo.

Lorraine que estava sentada ao lado da filha na Kombi se levanta fazendo a filha a encarar. A mulher fala que vai apenas no lago por que se sentia angustiada e Coraline foi junto já que também se sentia assim.

Quando as duas chegaram até o lago conseguiram escutar a voz de Judy, as duas se olham e vão até o lago onde haviam escutado a voz da garotinha. Chegando perto as duas veem o corpo da menina boiando, lorraine tenta tirá-la mas aquilo não era real e elas sabiam disso.

- que merda é essa. - Coraline sussurra e corre até a casa pegando o telefone dos Perron para ligar para sua vó. Lorraine não fica muito atrás entrando correndo também.

Ed também entra apreensivo perguntando o que tinha acontecido, lorraine o explica enquanto a filha conversava com a vó.

- Vovó? Vovó sou eu, a Judy está bem? Pode dar uma olhada? Por favor!. Obrigada.

Coraline ja estava em casa, os pais haviam saído e a garota decidiu ficar com a irmã. As duas dormiram juntas hoje novamente e quando Coraline ja estava quase dormindo ela escuta sua irmã chamar.

- Cora, Cora! Acho que a mamãe e o papai chegou. Vem comigo ver ?

-Tá.. vamos. - responde meio sonolenta.

As duas saem do quarto e chamam pelo nome dos pais mas não houve respostas. Vão até o quarto deles e nada, descem a escada e nenhum sinal que os pais estejam ali. Quando as garotas iam subir as escadas para voltar pro quarto as luzes da escada se apaga e os barulhos aumentava cada vez mais. As duas correrem até a primeira porta que veem, o escritório dos pais.

Após entrarem e fecharem a Porta, ela começa a fazer barulhos de batidas, altas e violentas. Coraline abraça a irmã e olha para trás quando escuta um barulho, era a cadeira de balanço com a boneca Annabelle e outra pessoa sentada com ela no colo. As duas vão para trás e começam a gritar o nome da vó que chega e começa a bater na porta tentando abrir. Coraline se abaixa para pegar a irmã no colo a abraçando de uma maneira protetora e batendo na porta. As meninas conseguem escutar as vozes dos pais do outro lado da porta, haviam chegado.

𝑻𝒉𝒆 𝑬𝒗𝒊𝒍  - The ConjuringOnde histórias criam vida. Descubra agora