quando ela é chefe da máfia

1.3K 29 8
                                    

Estava andando pelas ruas da França, para chegar até minha casa estava saindo do trabalho estava bem escuro, não tinha medo pois seguia esse percurso todos os dias.

Estava andando até sentir alguém coloca um paninho no meu rosto me impedindo de respirar e logo sinto minha visão escurecer.

(...)

Acordei em lugar estranho que não dava para ver muito oque era pois minha visão estava muito embaçada e minha cabeça doía muito, dava para ver uma pessoa em minha frente mas não dava para decifrar quem era.

-pelo visto a princesinha acordou - diz passando o dedo no meu rosto.

- quem é você? Onde estou ? - digo afastando meu rosto da mão da maior.

- eu ? Eu sou a pessoa que vou realizar seus desejo - diz me olhando.

- que desejos tá maluca? - fecho meu olho com força e abro nova mente e consigo ver a mulher em minha frente, e que mulher heinn

- todos os que você quiser.

- eu quero ir embora

- esse aí eu infelizmente não posso te dar - diz com uma carinha triste.

- oque você quer comigo?

- tantas coisas que você não pode imaginar- diz mordendo os lábios de uma forma sexe mds estou pirando - esta com fome?

- sim, mas não quero nada que venha de venha de você - mentira eu quero sim, mds me tira daqui logo se não cair na tentação dela.

- ah hm não quer não? Vou mandar trazerem algo para você comer do mesmo jeito

- tem como me desamarrar dessa cadeira?

- apesar de você fica tão sexe assim dessa forma tem como sim- diz saindo da sala -

Meu deus que mulher bonita pelo amor, agora eu não sei se quero ir embora ou ficar aqui apreciando essa obra de arte é pecado imaginar ela me comendo de todas as posições?

Logo entra um homem deixando uma bandeja de comida no canto e vindo até a mim, me soltando da cadeira onde eu estaca presa, e logo ele me entrega a brandeija e sai.

Como tudo pois estava com fome, não vou mentir essa estáva gosto, tinha uma cama e um criado mudo e um banheiro, aquilo estava bem chique para ser um cativeiro.

(...)

Acordo logo me recordando do que aconteceu ontem a noite tomo um banho e quando saio vejo dois homens que vem até a mim e me prende novamente na cadeira logo saem.

Meu Deus oque essa cadeira tem comigo que toda hora eu tenho que ficar presa nela eu hein, logo vejo a francesa entrar e sinceramente estava mas bonita do que ontem parece que essa mulher não tem defeitos.

- vai ficar me observando é? Não vai falar nada não?

- e você quer que eu fale oq ? - digo revirando os olhos.

- que quer sair daqui talvez - diz chegando mas perto de mim se ajoelhando.

- e vai adiantar alguma coisa?

- não, mas é bom te ver implorando- diz colocando as mãos em minha coxa.

- oque está fazendo? - digo assutada.

- nada- diz chegando perto do meu ouvido e sussurrando- eu só vou te tocar quando você quiser.

- então me toque - digo sem ter receio do que possa acontecer já estava já mesmo.

- seu pedido é uma ordem- diz beijando minhas coxas até chegar na barra do meu short fazendo o meu corpo arrepiar- achei que seria mas difícil.

- já estou aqui mesmo pra que fica negando algo que eu já sei que vai acontecer no final - vejo ela dar um sorriso de canto abrindo o meu short tirando ele agressiva mente me deixando apenas de calcinha.

Logo ela vai subindo os beijos até a barra da minha blusa, logo a tira me deixando apenas de sutiã, com uma mão ela aperta meu peito e com a outra ela segura minha nuca dando umas puxadinhas.

Logo ela começa um beijo sedento me fazendo querer mas e mas, ao terminar o beijo ela foi espalhando chupoes pelo o meu corpo me deixando mole, logo tirou meu sutiã e começa atacar meus peitos como se não ouvesse o amanhã, faz isso conseguindo arrancar um gemido manhoso meu.

Vai descendo os beijos até minha intimidade, passam os dedos por cima da calcinha sentindo-a  molhada

- nossa está bem melhorada - diz com uma voz roca me fazendo sentiras tesão.

- começa logo com isso - digo entre gemidos.

- não, não, não, não é assim que pede.

-por favor- digo me rendendo a ela

- agora sim- diz arrancando minha calcinha e massageando minha parte intima, e sem avisa introduz dois dedo na minha buceta sem dó nenhum fazendo movimentos firmes de vai e vem fazendo eu revirar meus olhos

- aa-ah é só até aí que consegue - digo a provocando.

- achei que aguentasse até aqui mas já que está pedindo - diz introduzindo mas um dedo e me chupando aceleradamente me fazendo gemer mas alto - isso sua safada geme para mim vaii- acelera os movimentos me fazendo gozar em seus dedo logo ela os chupa sentindo meu gosto .

- está me devendo um oral vd.

- e só me desamarrar dessa cadeira francesa.


De Almeida 🇫🇷⚽Where stories live. Discover now