Capítulo 10

90 14 105
                                    

Voltei gentiiiiih \o/

Entãããããoooo, é o seguinte, pra compensar pela minha demora em postar, o capítulo tá grandinho e tá bem safadinho do jeito que nóis goxta hehehe, se preparem 😏

------------------
-------------

Nos dias que passaram, Clarissa e Severus estavam cada vez mais apaixonados um pelo outro.

Sempre que possível, eles passavam um tempo juntos, às vezes conversando, às vezes lendo um livro, somente aproveitando a companhia um do outro, às vezes ficavam trocando carícias, e é claro que muitas dessas vezes o clima esquentava entre eles resultando em um melhor aproveitamento da companhia um do outro.

Não conseguiram esconder o relacionamento deles de Minerva, que percebeu a troca de olhares que ambos trocavam entre si.

– Então, é o Severus? – McGonagall perguntou quando ficou sozinha com Clary na sala dos professores.

– Sim, é ele – Ela confirmou sorrindo enquanto se levantava da cadeira.

– Fico feliz por você, minha querida. E por Severus também – Minerva segurou nas mãos de Clary. – Vocês combinam. Eu nunca havia o visto tão leve como nos últimos dias.

– Eu tenho que concordar, ele não tem tirado muitos pontos desnecessários dos alunos – Clary disse e as duas riram.

Conversa vai, conversa vem com a vice-diretora, e Clarissa descobriu que o aniversário de Severus era hoje, mas como estava, literalmente, em cima da hora, ela não tinha tempo para procurar nenhum presente, então decidiu fazer algo que tornasse esse dia especial.

Clary ficou triste por ele mesmo não contar para ela. Minerva explicou brevemente que Severus não gosta de comemorar seu aniversário desde criança, e isso deixou a professora de poções curiosa para saber o porquê.

À noite, após o jantar, Clarissa seguiu para os aposentos de Severus. Ao entrar, descobriu com o próprio que Minerva e o diretor haviam o presenteado. Um livro sobre Artes das Trevas e um relógio de bolso.

– Querido, por que não me contou que hoje é seu aniversário? – Ela perguntou gentilmente enquanto sentava-se ao lado dele no sofá.

– Eu não gosto de comemorar essa data – Snape deu um levantar de ombros.

Ele olhou para Clary, que mantinha um olhar de quem dizia "continue, quero saber mais". Ele respirou fundo.

– Sempre que meu aniversário chegava, meu pai bebia muito e agredia a mim e à minha mãe. Mais do que o normal – Clary sentiu-se mal ao saber disso e segurou na mão dele, e Severus entrelaçou sua mão na dela. – Mas mesmo assim, ela sempre dava um jeito de me dar um presente, o que costumava ser um doce caseiro. Ela cozinhava muito bem – Comentou com um leve sorriso nos lábios.

"Eu tinha uma amiga, uma vez aqui em Hogwarts, ela roubou dois pedaços de bolo da cozinha para comemorar o meu aniversário. Com o tempo, nós brigamos. Eu disse algo que não devia e ela nunca mais me perdoou.

"Logo depois de perder a amizade dela, minha mãe morreu. Eu fiquei sozinho, e desde então eu não comemorei mais meu aniversário. Não vejo o porquê disso."

– Oh, querido, eu sinto muito pelo que você passou – Clary disse abraçando ele.

– Isso já faz anos, tá tudo bem – Snape disse no ouvido dela.

– Não precisa fingir para mim que está bem com isso – Ela disse acariciava o rosto dele.

– Não estou bem com isso, mas estou acostumado – Snape pegou a mão dela de seu rosto e beijou-lhe a palma da mão.

Somente um Beijo | +18Where stories live. Discover now