001

776 68 19
                                    

03 de maio de 2008

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

03 de maio de 2008.

Takemichi suspirou ao ficar em casa sozinho. Hinata mal o deixou levantar da cama enquanto estavam ali. Mas estar naquela cama, no momento, não lhe traria nenhum benefício. Estar naquela casa não era bom.

Pegou o celular e mandou mensagem para seu pai, com quem precisava urgentemente falar. Não que os outros não pudessem o ajudar, bem, eles estavam fazendo isso afinal. Mas Masaru Hanagaki era um ponto central em seu plano.

Mas o que havia acontecido?

Para iniciar essa história é interessante que todos saibam que Takemichi Hanagaki possui outro poder além do adquirido da viagem do tempo. Ele o despertou quando tinha poucos meses de vida e sempre o acompanhou em seus longos 17 verões. Ao ter contato físico com alguém com quem tinha ligação no dito futuro ele tinha visões. Apesar de já ter descoberto que poderia mudar com base em suas decisões e as decisões de terceiros. E, para felicidade do nosso protagonista, ele também aprendeu a desligar essa coisa.

Então para situar vocês do que levou ao ponto que estamos, com Takemichi estando com malas prontas e ansioso para se ver livre do lugar que estava, será necessário introduzir o que aconteceu dois dias antes.


[...]

01 de maio de 2008.

Takemichi olhou o horário no celular e bufou irritado. Guardou o aparelho no bolso, cruzou os braços, tentou em vão parar de bater o pé no chão. Mikey sabia que hoje era importante, sabia que deviam se encontrar no terraço do prédio de sempre e mesmo assim estava atrasado. O de olhos azuis já havia até mesmo desistido de o esperar no local e se encontrava agora na residência sano. Ele não fez isso nenhuma vez, não se atrasou nenhum minuto sequer em todas os anteriores, em todos os sete anos que estavam tentando salvar a todos.

Eles conseguiram, droga, ele conseguiu já que foi o responsável por 90% das ações que os asseguraram do futuro que estavam. Mas alguma coisa devia ter acontecido, Mikey, seu namorado, jamais escolheria se atrasar logo agora, quando o assunto era evitar a morte de seu pai.

Entrou na casa do comandante indo direto ao quarto quando não encontrou ninguém na sala. Já era de casa, mesmo que ninguém soubesse do relacionamento deles, eram amigos a muitos anos, desde a infância nessa linha do tempo, o avo sano já o considerava parte da família. Ninguém estranharia ou reclamaria dele estar ali. Apesar de na verdade Shinichiro conhecer esse segredo sim, por mais que não tenha sido o casal a contar.

— Vamos ter que tomar cuidado em como falaremos isso para Emma.

A expressão de Takemichi se clareou um pouco, ainda era um atraso, mas um pouco justificado considerando que escutou a voz de Draken. Ele era o melhor amigo deles. O famoso trio da toman não eram ele, Mikey e Draken por nada. Mikey no início não conseguia passar mais de uma hora sem falar o quanto sentia falta de Draken e o quanto queria mandar tudo se foder e ir atras dele logo. Bem, Takemichi conseguiu mesmo adiantar esse encontro, mas precisou esperar para que ao menos Mitsuya tenha conhecido Ken antes.

FiosWhere stories live. Discover now